Menu

Cenas do V-Cinema de Go-Busters

Patrine 11 anos ago 5 5

vcinema
Os leitores mostraram uma reação bem bacana na expectativa para o V-Cinema de Go-Busters aqui no site! Portanto, não podemos deixar de falar um pouco mais sobre essa versão home video que será lançada nesta sexta-feira (21).

E, para isso, temos um vídeo que mostra a sequência de abertura do Dobustu Sentai Go-Busters, que serão os personagens desta história. O tema musical é cantado por Yukio Yamagata e as cenas trazem muitas referências ao super sentais clássicos.

Nas imagens, podemos ver também os vilões e os membros adicionais do grupo que irão aparecer, além da transformação dessas lindezas em Red Cheetah, Blue Gorilla, Yellow Rabbit, Gold Beet, Silver Stag, Green Hippopotamus, Black Puma e Pink Cat.

Ao contrário da série original, na qual o efeito sonoro para transformar era “It’s Morphin Time!“, agora os personagens gritam “Animal Change“, além de, novamente, remeter àquelas transformações mais clássicas que mostram cada um dos heróis em suas roupas.

E, para quem não escutou nossos podcasts sobre a série, é só conferir a primeira e a segunda parte!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. mailson disse:

    além de ser uma bela sátira ao protocolo SS
    é muito divertido.

  2. roni disse:

    é de deixar saudades esse sentai. vai fazer muita falta, pelo menos pra mim rsrsr

  3. Kawassaki disse:

    Acabei de começar a assistir a série e achei genial! Até me espantei quando li na web que ela não foi sucesso no Japão. Uma pena porque é muito melhor que a tal Kyuryuger que é um porre, principalmente com a trilha do samba do criolo doido!!!

  4. Asevedo disse:

    Essa é um reinvenção de uma série muito bem feita, parece bem interessante.
    Sempre pensei que a série fosse ter mais integrantes, seria legal essa adição de mais 3, se bem que a Pink é trollada demais.

  5. Rodrigo Gabry disse:

    Boa Tarde !

    Eu assisti a este v-cimena, nesta noite de terça para quarta e devo dizer que gostei pacas deste novo universo … Certamente, seria um ótimo Spin-off, se fosse lançado em série ou OVAs …. Vale a pena assistir … XD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad