Menu

SenpuuCast 84: Esquadrão de Missões Go-Busters

Senpuu 12 anos ago 21 71

Tokumei Sentai Go-Busters pode ter sido uma série subestimada no início depois da nostalgia e do sucesso de Gokaiger. Mas, Fire, Mozenjaa e Luiz Gustavo Mendes estão acompanhando esse Sentai e discordam dessa ideia!

Saiba o que está empolgando nossos participantes e também as falhas que eles encontraram em Go-Busters até agora. Lembrando que esse Senpuucast fala dos primeiros vinte episódios e, portanto, tem spoilers!

Conheça um pouco mais sobre esse esquadrão, seus objetivos, seus inimigos, suas armas e seus aliados e mande suas opiniões acerca da série!

Duração: 72 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

21 Comments

21 Comments

  1. Asevedo disse:

    Caramba 72 minutos, o programa deve estar ótimo, assim como a série cada vez mais empolgante.
    Pensava que seria de Akibarangers, mas … IT’S SENPUUCAST TIME!

  2. Mozart disse:

    Vai ter Akibarangers em breve ^^, enquanto isso ficamos com Go-Busters!

  3. Will disse:

    SALVE galera, parabens pelo otimo trabalho!

    Estou acompanhando os buster e, talvez apenas impressao minha, mas vejo no BlueBuster uma semelhanca muito grande, em termos de rosto, ao jaspion

  4. Jose disse:

    Eu adoro go-busters mas agora eu nao to com tempo para ouvir por que tenho aula mais tarde eu ouço

  5. Mozart disse:

    Opa Will beleza?
    Obrigado, fazemos esse trabalho para você e todos os fãs de tokusatsu.
    Eu acho que tem uma leve semelhança mesmo, deve ser pelo fato que na época o Hikaru tinha uns 25~28 anos e o ator que faz o Blue Buster tem mais ou menos essa idade também!

    Continue nos acompanhando e sempre comentando, abraço!

  6. Foi o melhor cast do Senpuu que eu já ouvi. Tudo na medida certa, e souberam explanar legal a primeira metade da série. É uma série bastante empolgante e me lembra e muito “Winspector” (sério mesmo), acho a trama amarrada até então e personagens convincentes. As lutas com os Mechas são um show a parte.

    Só acrescentaria algo legal, na segunda parte sobre “Gobusters”, falem um pouco da semelhança da série com “Power Rangers RPM”, é bem evidente, e acharia massa comentar.

    No mais, parabéns pelo cast!

  7. @blzarro disse:

    Opa pessoal!!! Voltei a assistir super sentai por causa dos Gokaiger e por embalo continuei com Go-buster.Gostei bastante dos Gokaiger,o porem foi que era mais focado nas estorias dos antigos sentais deixando pouco espaço para contar um pouco mais a estoria de cada Gokaiger.Gokaiger foi o primeiro sentai sentai que assisto desde Maskman.
    O que me chama a atenção é como eles utilizam a linguagem dos animes e muitas caracteristicas dos metal heroes.

  8. @blzarro disse:

    Ps: Estou apaixonado pela Escape….bye estou de mudança para o Japão.

  9. Patrine disse:

    Valeu, Raphael!
    Pode deixar que seu tópico já está anotado aqui pra ser comentado no Senpuucast da parte final da série! ^^

  10. Lucas Marins disse:

    Parabéns pelo cast. Conheço um certo pessoal que não assiste go-buster de jeito nenhum, provavelmente por causa de gokaiger e da cara da história de Go-buster. É uma série ótima, a história está linda d+ e fico viajando com as lutas de robô. Tem um episódio que eles têm que entrar num vulcão ou algo parecido, pois o megazord está lá embaixo e fica uma tensão tremenda. O episódio se passa quase todo nos mechas e acho isso d+. Isso é um grande diferencial de Gokaiger que teve uma história legal, um ótimo saudosismo e personagens principais carismáticos. Vamos esperar e ver a continuação da série. Tem alguma ideia de quando irão fazer o podcast de Fourze? To ansioso pro final da série. Abraços

  11. @Heitordealmeida disse:

    Sei lá… Depois de Gokaiger eu não sei se conseguiria ver outra série de Super Sentai com os mesmos olhos.

    Mas ainda acho que os Akibaranger deveriam ser o 36° Sentai Oficial

  12. Thiago Legionário disse:

    Não me convidaram pra esse cast né, senhores Fire e Mojenjia…

    A maior referencia de GB é Power Ranger RPM a história parece muito!!

    A Escape é a Miki Saotome, a Azul de Cutie Honey The Live

    Sobre o Enter, levando em conta as falas do Jin fala, o Enter, tem a sua forma humana, que eu acho que criou o Messiah, e ele de alguma perdeu o controle sobre a criação e faz as vontades dele pra mantê-lo sob controle…

    Abraço gurizada

  13. Patrine disse:

    Poxa, Legionário, como eu normalmente boto ordem na casa, vou lembrar do seu nome para a gravação do Senpuucast final sobre a série!

  14. Patrine disse:

    Lucas Marins, também estamos ansiosos para o final de Fourze e, assim que a série acabar, todos vão colocar os episódios em dia e gravaremos o mais rápido possível! Fique ligado!

  15. DEKABARUERI disse:

    Go Busters me faz lembrar de alguns lampejos em Himitsu sentai Go Ranger, estou gostando muito da série e o Robô J é muito engraçado querendo tomar a frente nas batalhas kkkkk

  16. Asevedo disse:

    Discordo do @Heitordealmeida, o grande diferencial de Akibarangers é não ser um sentai reconhecido.

  17. Thiago Machado - O Rato disse:

    Ok, Mozart você recuperou os e-mails, ok. Mas Fire não diga step, nem pneu, muito menos pneuzinho, garotas são sensiveis a isto.

    Valeu a pena ter curtido a pagina do Senpuu, não lembro nada de Jiraya e ouvir o cast poderá reavivar minha memória.

    Mesmo ainda não tendo passado de cap. 2 (problemas maiores) de Tokumei Sentai Go-Buster e sabendo que terá spoilers hei de ouvi-lo, geralmente não me importo com spoiles, em alguns até aumenta minha “fissura”.

    Feliz Aniversário Patrine !!!

    Que ideia é essa de dominar Tokio, tá louca moça!? Como posso te imaginar vestida de lagarto gigante em uma roupa de borracha pisando em carros, pessoas e trocando sopapos com Godzilla !?

    Eu gostei das roupas de Go-busters, gostei do tipo de transformação e acho que os Kamen Riders deviam ter transformações assim – bonitas porém rápidas. O temática da série me atraiu e durante o cast vou confirmar se de fato é legal ou não.

    Os “ajudantes” (metaroids, certo?) de Go-busters já um fator que não me atraiu muito, mas tenho que ver a série, talvez eu esteja errado.

    Mozart, donde você viu mobilidade em Gundam? Só se for as péssimas series atuais, Gundam na origem, a seríe de 0079 e da década de 80, vinham com a proposta de apresentar robos realísticos, ou seja, com exceção das cenas no espaço sideral, os robos de Gundam se movem de modo lento e pesado. Á proposito, a série clássica de Gundam daria um ótimo live – movie ou serie, se fosse um produção Nipo-americana (ainda mais porque seria para um público maior, maior investimento), japoneses no roteiro, atores e filmagens e efeitos especiais americanos.

    O capacete se dissolveu no ar, pronto.

    Sempre voltamos a falar de W, discordo que podia ter terminado no 48, se você falasse até primeiro bloco do cap. 49, aí sim, se bem que, até o “retorno” que ocorreu na segunda metade do cap. 49 não me irritou, ainda estava agradável embora não fosse o melhor fim, esta coisa de morte no final é muito coisa de Metal Hero da década de 90 (Metalder, Jiban).

    Falando sobre o Mecha: Eu costumo não gostar muito de coisas que ficam muito grande, assim como costumo não gostar de coisas que são veículos, viram bicho e depois robô; no geral costumo ignorar os robôs em prol do roteiro. Assim como sou desgostoso com CG, quando vi Kamer Rider W, sempre que tinha sequencias com CG eu so suportava pelo roteiro da serie ser incrível.

    Mozart disse aos 1:09:10 – “Ofusca todo os seus olhos”

    Veredito: Assistirei, certamente.

    Vamos fazer um bingo para ver qual o próximo tema da series sentais?

    Off:

    Já ouviram falar de sentai brasileiro que esta sendo feito pelo canal católico “Canção Nova”, Tsenbayoth o Guerreiro do Senhor, ouvir boatos sobre a produção do mesmo mas fora isto não tive maiores informações e nem sei se o projeto está indo para frente, mas parece interessante.

  18. @Destruidor1890 disse:

    Se Luiz Gustavo Mendes fica todo animado quando escuta “Chan-Chan-Bara”, imagina quando ele escuta “Diguidin diguidin diguidin”.

  19. Lauro disse:

    Foi épico vocês preverem que o Enter iria absorver o Messiah. E pior que realmente aconteceu.

    E ainda previram a aquela forma de fusão dos Go-Busters com os Buddyroids.

  20. Scott disse:

    tbm achei que seria de fantasmas com musica tema parecida com a de ghostbuters

  21. Guilherme disse:

    Eu também pulo as lutas de robô, são não pulei as de Gokaiger e Go Buster

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad