Menu

SenpuuCast 98: Esquadrão de Missões Go-Busters Parte 2

Senpuu 11 anos ago 18 65

senpuucast98

Ready? Go!

Go-Busters chegou ao fim e a gente não poderia deixar de fazer um SenpuuCast especial para falar sobre tudo que aconteceu nesse Super Sentai com cara de Rescue Heroes.

Ouça as opiniões de Fire, Mozenjaa, Patrine e o estreante Rodrigo Comarin com descontração e aquela saudade que bate quando temos que nos despedir dos heróis que nos cativam!

Duração: 75 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

18 Comments

18 Comments

  1. Asevedo disse:

    Caramba, mas já? Volto depois de ouvir com minhas considerações sobre o melhor Super Sentai do século 21.

  2. EDUARDO disse:

    huasshuashuuas
    ué?
    vcs vão relembrar o senpuucast 84 e tá postado ai par ouvir e baixar o link do senpuucast 98?
    ashuhuasuashuashuas

  3. Mozart disse:

    Foi um erro de digitação Eduardo já foi corrigido.

  4. Patrine disse:

    Pura eficiência, Asevedo! (Só que não huahuahauhua)

  5. Lucas Marins disse:

    Pessoal,
    não botou o link do texto sobre go-buster em inglês eu acho. Não vi

  6. Patrine disse:

    Falha nossa, Lucas! Já está colocado, é o último link da lista!

    Obrigada pelo toque! 😉

  7. sergiosampa disse:

    Nao sabem falar Kyoryuger?
    Vamos à aula kkkk:
    QUIÔ RIÚ DIER

    ou como falam os japoneses:
    QUIÔ RIÚ DJA

  8. sergiosampa disse:

    A música que a Buster Yellow canta no DenLiner genérico também foi cantada pela Deka Pink qdo ela tambem estava presa num transporte publico, no primeiro episódio de Dekaranger. Foi quando um Alienizer gigante estava segurando o onibus. Só que a Umeko cantou essa musica pra acalmar as pessoas, não para encorajá-las.
    “Bokura wa minna ikiteiru”
    http://www.youtube.com/watch?v=ShZ2c267FSs

  9. sergiosampa disse:

    Desculpa o flood, mas eu preciso fazer essa piada “praça”.
    Eu achei que o Blue Buster iria se apaixonar pela Escape. Porque ele tá sempre super aquecendo e ela seria uma ótima valvula de Escape.

  10. Mozart disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAA

  11. Metalhero disse:

    Conferi o cast e concordo com alguns pontos que falaram. Mas ainda acho que apesar de ser ótima série, ainda ficou atrás de Shinkenger.

  12. Concordo Metalhero. Quer quase, pra mim é quase um empate. Eu realmente adoro Shinkenger, é o meu sentai favorito até hoje, então quero deixar a empolgação passar para ver como fica essa comparação. Mas que GoBusters é uma série fenomenal, isso é.

  13. Rodrigo disse:

    Eu também gostei de Go-Busters, foi uma série mais cabeça e as lutas de mecha eram bem elaboradas. Mais foi justamente essa profundidade na história que afastou os mais jovens, e também á pequena quantidade de mechas é que fizeram a série ter pouca audiência e lucro.
    E quanto os baixos níveis de audiência dos primeiros episódios de Kyoryuger, é sempre assim todo o ano…os primeiros episódios são para os telespectadores se acostumarem com o novo Sentai. Mas acho que eles deviam manter esse clima infantil e alegre, e aos poucos for colocando uma história mais densa, assim como Hurricanger.

  14. Excelente comentário Rodrigo. Hurricanger realmente começou explorando bem o humor e a tolice dos 3 principais, e ficou excelente no final. Por sinal, é uma série que eu adoro muito. E correto, a audiência começa baixa, mas nunca com números tão baixos assim. GoBusters teve altos e baixos, mas nunca subiu seus números consistentemente. Veremos.

  15. Johnny Souji disse:

    MUITO BOM,tanto o Senpuucast como o Go-Buster.Muito boa a serie,uma das melhores e concordo com a maioria das coisas q vcs falaram ,Na hora q começaram a falar q o Jin ia morrer e começou a choradeira eu tbm não me aguentei vey Ç___Ç,Serie MUITO boa mesmo a serie.

  16. Thiago O Rato disse:

    Go-buster ta na minha lista, ainda não vi, mas visitando vários fóruns, meu feeling foi que a serie foi bastante injustiçada.
    Não sou fã de sentai, em virtude dos protocolo super sentai, embora Shinkenger esteja na lista, mas proposta de Go-buster me atraiu para caramba, mas nos fóruns tinha um penca de pessoas sentando o pau porque era diferente, fugia da zona de conforto deles.

  17. Scott disse:

    gostei desse espero que tenha msm uns elementos desse no Super Dino Charge igual na segunda temporada de MMPR que pegaram os mechas e alguns arsenais de Dairanger

  18. alexandre disse:

    Gobusters é ótima!!; sai fora de tudo que a Toei tem apresentado em super senti,uma comparação gobusters esta como a trilogia dos deuses estelares da Toho(Gransazer,Justirazer e Sazer X) que tbm trouxeram algo diferente,e uma sugestão poderiam fazer um senpuucast sobre eles que tal?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad