Menu

Mangá de Kamen Rider Kuuga tem lançamento previsto para novembro

Patrine 2 anos ago 0 43

Já em produção pela Editora JBC, o mangá Kamen Rider Kuuga tem previsão de chegar para o público em novembro deste ano, no formato BIG (equivalente a dois volumes da edição japonesa em um).

O primeiro volume Kamen Rider Kuuga BIG estará à venda em livrarias e comic shops de todo o Brasile pode ser adquirido em pré-venda pela Amazon, com 20% de desconto.

Com as imagens de capa aprovadas, a JBC divulgou os primeiros detalhes da edição inédita do mangá que foi anunciado em maio de 2021.

O mangá é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de projeto por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori.

A história introduz o início da Era Heisei da franquia Kamen Rider e acompanha as descobertas de “Um novo herói, uma nova lenda” que ressurge na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade.

Atualmente em andamento, o mangá é publicado na revista japonesa Hero’s, da Editora Shogakukan, desde dezembro de 2014.


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad