Menu

Kamen Rider OOO ganhará filme para comemorar 10 anos

Bebeto Alves 2 anos ago 1 158

Durante um evento no Festival Internacional de Cinema de Tóquio deste ano com o elenco de Kamen Rider OOO (2011), foi revelado que a série ganhará um V-Cinema para comemorar os seus dez anos.

Segundo informações, o título do longa é Kamen Rider OOO 10 anos: O Renascimento das Core Medals e contará com o elenco original da série. Além disso, o trailer revela diversos combos do OOO que serão utilizados, incluindo alguns novos como o Tajadol Combo Eternity.

A sinopse é a seguinte:

Com o mundo envolto em caos e medo, o Kamen Rider OOO de 800 anos atrás retorna para nossa época com a missão de destruir a humanidade. Enquanto Eiji Hino viaja o mundo, buscando uma forma de ressuscitar o Ankh, ele deverá batalhar novamente com seus amigos para impedir essa nova ameaça…

Além do elenco, a equipe técnica da série também retornará para essa nova produção logo, teremos Ryuta Tasaki na direção, Nobuhiro Mouri como roteirista e Kotaro Nakagawa na trilha sonora.

O filme será lançado em sessões limitadas nos cinemas no Japão durante a primavera (outono no Brasil) e receberá um lançamento em home-video em 24 de agosto de 2022.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Helinux disse:

    Gostava mais dos primeiros Kamen rider…hoje em dia tá tudo papagaiado demais!!!! O importante é a saga sempre continuar, o resto tem que ser tolerado e torcer para ter uma estória boa e envolvente!!!! valeu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad