Menu

Avataro Sentai DonBrothers é registrado pela Toei

Bebeto Alves 2 anos ago 0 124

Após uma longa espera e especulação dos fãs sobre a próxima série da franquia Super Sentai, o (possível) sucessor de Zenkaiger finalmente deu as caras: Avataro Sentai DonBrothers.

A revelação foi feita na página do TrademarkBot no Twitter como acontece a cada ano.

Há alguns dias já haviam rumores de que Zenkaiger teria uma continuação mas com a introdução de personagens novos, e um desses personagens seria um protagonista vermelho que teria uma moto, seu transformador seria algo similar ao GearTlinger (transformador de Zenkaiger) e que o tema desse herói seria Momotaro/Samurai.

A julgar pelo nome Avataro, podemos dizer que até certo ponto os rumores estavam certos. O “Ava” no título significa violento, enquanto “taro” é uma terminação tradicional de nome para garotos. O método de nomenclatura “taro” já foi usado em outras obras, como visto em “O Conto de Momotaro“.

Na franquia Kamen Rider, já vimos alguns personagens que usaram esse método de nomenclatura como, por exemplo, Ryotaro e Kotaro Nogami (Kamen Rider Den-O), junto com Kotaro Minami (Kamen Rider Black).

As primeiras imagens desse novo Sentai deve pintar na internet a partir de Dezembro, fique ligado! E você, acha que Zenkaiger deveria ter uma continuação?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad