Menu

Trailer de Kamen Rider Heisei Generations: FINAL! traz muita gente de volta

Bebeto Alves 7 anos ago 6 8

A Toei publicou um trailer de divulgação e anunciou o elenco que protagonizará o novo filme titulado Kamen Rider Heisei Generations FINAL: Build & Ex-Aid with Legend Rider.

Um pôster já havia sido divulgado anteriormente e mostrava algumas silhuetas, contudo, não revelava quem seriam os Riders que participariam do filme. Algumas semanas depois, imagens do set de gravações vazaram e confirmaram a presença de Nishime (Kamen Rider Ghost) e Takayuki Yanagi (Onari).

Agora, para a alegria de muitos corações, foi confirmada também a presença de Sota Fukushi (Gentarou / Kamen Rider Fourze), Gaku Sano (Kouta / Kamen Rider Gaim), Shun Watanabe (Eiji / Kamen Rider OOO) e Ryosuke Miura (Ankh) – confira.

O filme tem previsão de estreia para o dia 9 de Dezembro de 2017.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

6 Comments

6 Comments

  1. Katsuya disse:

    Meu Deus do céu!!! Todos os meus riders favoritos em minha filme só! Só faltava o W aí para fechar o pacote

  2. rafaelht disse:

    puxa vida que trailer maravilhoso. Estou animado.

  3. Camila disse:

    So a presença do “Deus Kouta” já é o bastante pra mim. Sou completamente fascinada por Gaim e gostaria de ver tambem os outros 3 (Micchy, Takatora e Kaito), mas já seria pedir muito. Mas, amei a presença do Gen-chan e a dupla Eiji e Ankh. Infelizmente, Ghost e Ex Aid ainda não vi. Pareceu ali numa cena rápida que vai ter mais gente ainda. Tomara! Não vejo a hora! Se pudesse ia lá só pra ver no cinema, vestida de Team Gaim. Kouta -San is back, baby.

  4. JESSE CLAUDINO VALADARES disse:

    eu acreditava que os novos 7 lendario seria do W até Ghost

  5. Leandro disse:

    Poxa vida, só Rider Nutella…

  6. Patrine disse:

    Uhmmm, então eles devem ser bem gostosos, né?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad