Menu

Kamen Rider Heisei Generations Final é confirmado e ganha pôster de divulgação!

Bebeto Alves 7 anos ago 2 110

Alguns dias atrás, durante as primeiras sessões de Kamen Rider Ex-Aid: True Ending, uma foto vazou na internet sugerindo um novo filme que uniria novamente os Riders da Era Heisei. Nesta quinta feira (10), a Toei confirmou por meio de sua conta no Twitter um crossover mas que vai reunir somente os Kamen Riders Ex-Aid e Build.

Com o título Kamen Rider Heisei Generations Final, o cartaz de divulgação traz o slogan: “O último e surpreendente capítulo da (do) Heisei”. Porém, não ficou claro se a produção vai, de fato, dar um desfecho para a Era Heisei ou se é uma continuação do longa de 2016, Kamen Rider Heisei Generations: Dr. Pac-Man vs Ex-Aid & Ghost feat. Legend Rider que uniu Wizard, Gaim, Drive, Ghost e Ex-Aid.

Além disso, o pôster de divulgação também mostra três silhuetas do que podem ser os Riders que acompanharão Ex-Aid e Build na trama. Vale lembrar que uma foto do set de gravações já rodou pela internet e revelou Kamen Rider Brave lutando contra a Hyper Form de Kabuto, mas, ainda não há confirmação se eles serão personagens fixos ou apenas farão alguma pequena aparição.

O filme entra em cartaz nos cinemas japoneses no dia 9 de dezembro.

Comente aqui quem você acha que podem ser esses três Riders misteriosos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Raphael disse:

    Faria sentido que um desses três riders mistériosos fosse o Decade por ser o Rider comemorativo da era heisei

  2. Matheus Gabriel Tavares disse:

    nossa que top vou querer ver esse filme, huhu gente vai ser crooscrover top e daqueles, então hora da criatividade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad