Menu

Go-Busters terá um segundo tema de abertura

Patrine 12 anos ago 6 13

Uma unanimidade no Senpuucast 84 sobre Go-Busters (além da beleza da Escape), foi que o tema de abertura do Sentai não é dos mais empolgantes. Isso pode mudar, levando em conta que uma segunda música foi divulgada e será usada no início da série.

“Morphin’! Movin’! Bustersship!”, interpretada por Hideyuki Takahashi do Project.R, será o novo tema de abertura de Go-Busters e vai começar a tocar no episódio 28. A canção faz parte do terceiro mini álbum de Tokumei Sentai Go-Busters, que também traz o tema do Blue Buster e o novo tema de mecha!

Outra música que também faz parte do mini álbum é o tema do filme, “Kizuna~ Go-Busters! (2012 Summer MOVIE MIX)”. A versão curta dessa canção estava sendo tocada no final dos episódios e você confere aqui:

E então? Será que agora o tema vai empolgar mais os espectadores? Mande sua opinião para a gente!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Asevedo disse:

    Uma das poucas coisas que eu discordei do último senpuucast foi sobre a abertura, eu gosto dela e me empolgo, mas acho interessante ter essa troca de abertura para séries tão longas, animes tem muito disso.
    Será que vão mexer com os encerramentos, ele muda toda hora, mas o primeiro me lembra um pouco carranger.

  2. Marlon Martins disse:

    Eu também gostei da abertura, mas achava a ending mais animada que o Opening. Gostei dessa também quero ver a abertura com ela.

  3. GervasioSF disse:

    Olá pessoal

    Também condordo com Asevedo, pois o tema de abertura é muito emocionate. Gosto muito dele, como também do tema do Stag Buster e Beetle Buster, ela é muito animada.

    Até mais

  4. Sandroluc disse:

    Não empolga mesmo o opening do Go-Buster, eu curto mais o ending, com dancinha e tudo e achei bacana essa coisa de colocar no aleatório (rsrs).
    Mesmo sendo uma vez por semana, um ano inteiro fica bem saturado. Mata né!

  5. DEKABARUERI disse:

    Discordo com o pessoal do senpuu sobre o tema de abertura acho bem legal e se encaixa direitinho com o andamento da série, mas também não é um motivo da baixa audiencia só por causa da abertura que não é a unica coisa que esta saturando a serie.

  6. gabriela disse:

    Eu acho que a abertura muda mais o encerramento não devia mudar nada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad