Menu

Estreia dos filmes de Fourze e Go-Busters é sucesso de bilheteria

Patrine 12 anos ago 5 13

O último sábado (4) marcou a estreia dupla, nos cinemas japoneses, de Kamen Rider Fourze: Everyone! It’s Space Time! e Tokumei Sentai Go-Busters: Protect the Tokyo Enetower.

Assim como em todos os países, os filmes são classificados pelo resultado da venda de ingressos na bilheteria e, durante a estreia, esses dois filmes baseados em tokusatsus ficaram em primeiro lugar no ranking de melhor bilheteria do Japão na frente de Batman, Pokemon, Naruto e Madagascar, além de outros lançamentos.

Confira a lista dos dez primeiros filmes:

1 – Kamen Rider Fourze: Everyone! It’s Space Time! e Tokumei Sentai Go-Busters: Protect the Tokyo Enetower
2 – Brave Hearts
3 – Ame and Yuki – Children of the Wolf (Oukami Kodomo no Ame to Yuki)
4 – Pokemon Best Wishes! Kyurem Vs Seikenshi Keldeo
5 – The Dark Knight Rises
6 – Madagascar 3
7 – Road to Ninja: Naruto Movie
8 – Eight Ranger
9 – Another
10 – Helter Skelter

Para quem não acompanhou os posts com detalhes sobre as produções, foram publicados uns resumos com algumas informações sobre os filmes.


Everyone! It’s Space Time! confirma uma inspiração na estética de Skyzel da série Uchuu Tetsujin Kyodain. Os vilões e personagens convidados mostram características tanto de Kyodain quanto de Daitetsujin 17, com roupas muito bem feitas e mantendo o clima espacial da série. Koichi Sakamoto (Ultra Galaxy Legends, Kamen Rider W Forever) é o diretor e o filme conta com a participação de  Ayumi Kinoshita, aka Deka Yellow e Mikie Hara, conhecida por seu papel como protagonista no live action de Cutie Honey.

Protect the Tokyo Enetower também tem a presença especial de Nozomu Tsuji, que faz a voz de Ene-tan, um Buddy Roid gigante criado somente para o filme. A participação dela parece ter atraído uma pequena fatia a mais de público, uma vez que a moça já era famosa por ter feito parte da banda Morning Musume.

A estreia dupla no ano passado abriu a listagem na terceira colocação de bilheteria, mas acabou se tornando a parceria de filmes de maior sucesso por enquanto.

Agora é esperar para mais resultados positivos desses dois filmes e aguardar para vermos eles por aqui!

Update! Juntos, os dois filmes arrecadaram 254.172.750 yen (o equivalente a 3.241465 dólares), registrando um público de 217.655 espectadores, que é pelo menos 27% menos do que o filme anterior de Kamen Riders.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    A Mikie Hara estava no filme. O que você queria?
    Primeiro lugar, sempre.

  2. White Dragon disse:

    Isso me fez ter uma vontade imensa de ver os filmes xD

  3. Sandroluc disse:

    O que o Wizard esta fazendo lá atrás, ele
    esta no filme, ou é só charme mesmo?

  4. Patrine disse:

    Sandroluc, o Wizard vai fazer a famosa participação pra receber a tocha!
    Tem um post aqui no site com umas imagens e informações: http://senpuu.com.br/2012/06/mais-sobre-kamen-rider-wizard-no-filme-de-fourze/

  5. Tokusatsu é SUPREMO ..kk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad