Menu

Mais sobre Kamen Rider Wizard: no filme de Fourze!

Patrine 12 anos ago 7 39


Vamos lá, muitas informações em muito pouco tempo! Resolvi esperar até o fim do dia e fazer um resumão nesse post sobre tudo o que há de novo relacionado ao Kamen Rider Wizard!

Isso mesmo, para quem achou que ia ficar só nas imagens, tem muito mais coisa aí! Primeiro, a data de estreia já está definida, será no dia 2 de setembro.

A forma básica do herói vai se chamar “Flame Style” e ele vai usar um dispositivo de transformação chamado “WizarDriver” para fazer o famoso henshin! Usando um anel e colocando a mão na frente da fivela, ele fica pronto para completar o processo de transformação.

A arma principal dele será a “WizarSwordGun” que, conforme o nome já indica, poderá ser usada de duas maneiras diferentes: uma espada (sword) e um revólver (gun).


Com um nome também não muito fora do convencional, os anéis usados para o henshin são os “Wizard Rings” e serão os responsáveis pela variação de combinações e diversos poderes do Rider.

Anéis diferentes vão dar diferentes magias ao Wizard, como por exemplo, o “Big Ring” que dará ao herói a habilidade de aumentar partes específicas do corpo (assim como adiantou um dos nossos leitores em seu comentário no post anterior sobre o novo Rider e como vocês podem ver na imagem abaixo).

Outra propriedade de outro dos anéis que também é possível observar nas imagens divulgadas é a de criar cópias de si mesmo, que o Kame Rider Wizard poderá fazer ao usar o “Copy Ring“.

Apesar da estreia oficial estar agendada para setembro, como já é comum nos filmes de Kamen Riders atuais, o novo personagem sempre tem uma participação junto com o último herói mascarado (o já conhecido ritual de “passar a tocha”).

Com Wizard e Fourze não será diferente. Wizard fará uma participação no filme “Kamen Rider Fourze The Movie: Everyone, It’s Space Time!“, um mês antes do início da sua série.

Pelas imagens, a gente pode ver Meteor caído no chão, em apuros, e Fourze confuso sem conseguir ajudá-lo. As informações são que, o Kamen Rider Wizard vai aparecer do nada e mandar o famoso “Deixe o resto comigo.”

O que se segue é uma sequência de pancadaria entre Wizard e os Horoscopes Virgo e Pisces, na qual o novo Rider concorda em ajudar usando sua arma dupla.



– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. bruno disse:

    vendo essa arma dele e esse tipo de visual ele me lembra de longe o alphas do zetman

  2. Asevedo disse:

    Tá ficando interessante, mas ainda não gosto desse cinto.

  3. Ultra J disse:

    Bacana ele usar uma arma de fogo e uma espada, já estava achando que ele ia usar um cajado, e ele usa uma especie de colar de anéis na cintura, só não gostei do braço gigante.

  4. Marcelo disse:

    lembra a gunblade do squall do ff8

  5. CHRIS disse:

    o sobretudo deveria ser fechado atrás, .-.
    fora isso, tá show o//…

    ele parece ser inteligênte e convencido pra CA#@$%ho uhahua

  6. Aluir disse:

    curti o visual desse novo rider, espero que a historia seja foda tb

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad