Menu

Kamen Rider Revice estreia em 5 de setembro

Bebeto Alves 3 anos ago 0 107

Após aparição no filme Kamen Rider + Super Sentai: Super Hero Senki (que estreou em 22 de julho), Kamen Rider Revice é o mais novo herói da franquia Kamen Rider e o terceiro da era Reiwa.

Sua grande estreia nas telinhas do Japão já tem data marcada: 5 de setembro após a conclusão de Kamen Rider Saber.

Confira a sinopse da série:

Deadmans é uma organização capaz de criar demônios. Através do uso dos misteriosos ViStamps, monstros chamados Deadman nascem dos humanos. Ikki Igurashi está lutando para proteger sua família das garras desses monstros. Ele fez um contrato com Vice, um demônio que vive em seu corpo e se transformarão em dois Kamen Riders: Ikki em Kamen Rider Revi, e Vice em Kamen Rider Vice. Juntos, eles são Kamen Rider Revice!

Segundo as informações, Ikki Igurashi será interpretado por Kentaro Maeda, e Vice terá a voz de Subaru Kimura, conhecido por dublar o Seiza Blaster, o transformador de Kyuranger.

Ele também é conhecido pelo seu papel em Doraemon, no qual empresta sua voz para o personagem Takeshi Goda.

Ainda não há informações sobre o tema de abertura, isto será revelado na conferência de imprensa que acontece no dia 27 de Julho ao meio dia (horário do Japão) e será transmitido ao público pelo canal oficial da Toei Tokusatsu no Youtube, TV Asahi Super Hero Time, TELASA, e no Toei Tokusatsu Fan Club.

Quanto à equipe técnica, na produção teremos Chihiro Inoue, Kei Mizutani, Taku Mochizuki. No roteiro temos o estreante em séries Tokusatsu, Hanta Kinoshita. Na trilha sonora temos o já conhecido Kotaro Nakagawa (Kamen Rider W, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Wizard).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad