Menu

Novos vazamentos mostram visual de Kamen Rider Revice

Bebeto Alves 3 anos ago 0 62

Com o anúncio do filme Super Hero Senki, que irá reunir novamente as franquias Kamen Rider e Super Sentai, duas figuras no cartaz chamaram a atenção do público por serem personagens até então desconhecidos.

Os fãs ficaram alvoroçados com a possibilidade dessas figuras serem Riders do sucessor de Saber, Kamen Rider Revice.

Pois bem, nesta terça (29) novos vazamentos confirmam que o visual pertecente realmente à nova série, isto pode ser constatado no logotipo romanizado onde claramente há “Kamen Rider Revice”.

Kamen Rider Revice terá cores similares à Build, isto é, um Rider rosa e azul. Uma figura de Tiranossauro no peito da armadura confirma rumores que já pipocavam na internet que o tema do Rider será sobre dinossauros.

Quanto a figura que aparece ao lado de Revice, ainda é incerto se o mesmo é um Rider secundário ou se será um companheiro de batalha similar aos Imagin de Kamen Rider Den-O.

Outro detalhe interessante é no logotipo onde podemos ver o número 50, trata-se do aniversário de 50 anos da franquia, podemos estar diante de mais uma série comemorativa.

No momento ainda não há mais detalhes sobre a série ou sobre a equipe técnica, a revelação oficial poderá acontecer em Julho.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad