Menu

Gokaiger de volta em V-Cinema

Bebeto Alves 3 anos ago 0 41

A equipe pirata da série Super Sentai de 2011-2012, Kaizoku Sentai Gokaiger, retorna dez anos depois para um novo V-Cinema, Kaizoku Sentai 10 Gokaiger, com os atores do elenco principal reprisando seus respectivos papéis.

Segundo informações divulgadas até o momento, o filme terá uma exibição limitada no Japão no outono deste ano. Confira o teaser trailer:

Na equipe técnica deste especial, teremos Shojiro Nakazawa (Zenkaiger, Gekiranger, Shinkenger) como diretor e no roteiro teremos a volta do roteirista principal da série, Naruhisa Arakawa (Kiramager, Dekaranger, Akibaranger).

Infelizmente os fãs do ocidente terão que segurar a ansiedade para conferir o novo especial, pois o lançamento em mídia física (Bluray e DVD) será realizado partir de 9 de março de 2022.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad