Menu

Ultraman Trigger – Nova geração Tiga

Nova série Ultra estreará no Japão a partir de 10 de julho!

Ale 3 anos ago 1 94

A nova série da família Ultra, Ultraman Trigger, foi concebida como uma homenagema a Ultraman Tiga, que completa 25 anos desde a primeira exibição, e trará de volta o conceito da lenda do Antigo Gigante de Luz e o uso de três formas como na série antiga.

A Tsuburaya o considera como o Tiga da Nova Geração, com uma história totalmente nova.

Direção

O veterano diretor Koichi Sakamoto (do filme que redefiniu a franquia – Mega Monster Battle Ultra Galaxy) será o diretor principal e a sinopse divulgada conta que o novo herói é um gigante de luz que está em um sono eterno após sua batalha contra as forças das trevas há 30 milhões de anos.

Ele se junta ao protagonista Kengo Manaka, um humano de 21 anos, imbuído de luz, e mais uma vez ele se levanta contra os ataques de monstros e as forças das trevas para proteger a Terra.

Protagonista

Com uma personalidade sociável, gentil e trabalhadora, o rapaz tem um ardente senso de justiça que o obriga a lutar para proteger os rostos sorridentes da humanidade. Ele viveu pacificamente como botânico na colônia de Marte até o dia em que teve um encontro fatídico com o Gigante de Luz.

Embora se sinta inseguro com as mudanças repentinas que estão acontecendo com ele, Kengo Manaka segue para a Terra para se tornar o mais novo recruta da equipe de especialistas GUTS-Select.

Formas

Ultraman Trigger contará com três formas de combate como Tiga, a Multi Type, sua forma natural que equilibra velocidade e potência, a Power Type, com força bruta e a Sky Type, com maior agilidade.

Acabou o mistério! O universo de Tiga estará de volta, vamos aguardar o mês de julho para curtir as novas aventuras ambientadas no universo de Ultraman Tiga, 25 anos depois!

Sobre Ultraman Tiga

Em 1996, a primeira nova série de TV Ultraman em 16 anos, Ultraman Tiga, foi lançada no mercado interno com uma recepção entusiástica e instantaneamente se tornou um sucesso estrondoso.

Tiga e suas sucessivas séries Ultraman Dyna (1997) e Ultraman Gaia (1998) são carinhosamente chamados de “Trilogia Heisei” ou “TDG” (abreviação de “Tiga, Dyna e Gaia”). 2021 é o 25º aniversário da primeira transmissão do Ultraman Tiga .

Para comemorar, junto com esta série, a Tsuburaya planeja uma série de eventos e mercadorias para os fãs desfrutarem. Fique ligado para mais informações!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Alexandro Lima é Ilustrador publicitário e desde os anos 80 espera um chamado dos Dominantes.

1 Comment

1 Comment

  1. Helinux disse:

    valeu!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad