Menu

Oscar do Tokusatsu 2021 reúne convidados para anunciar os melhores do ano

Patrine 3 anos ago 0 13

O que começou como mais um despretencioso tema para o Senpuucast, hoje se tornou a voz da nossa audiência sobre os melhores do tokusatsu!

Com o tempo, o Oscar do Tokusatsu deu o poder de escolha para vocês, leitores e ouvintes do Senpuu, e a definição dos favoritos de cada ano acontece por meio de voto popular.

Em 2021 demos mais um passo na nossa premiação e os vencedores serão revelados ao vivo pelo YouTube em uma live cheia de convidados especiais e surpresas, no dia 29 de março.

Para anunciar os escolhidos em cada categoria, vamos contar com participações dos melhores produtores de conteúdo da tokunet e outros artistas relacionados ao tokusatsu.

O evento vai ter ainda atrações musicais sensacionais como as bandas Nordex e Magic Tape, além de interpretações inéditas dos amados Thunder, Samurai Ghile e Rafa Youdubb!

Clica no link aí embaixo e já deixa o lembrete definido e vem com a gente numa noite de gala, surpresas e muita diversão!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad