Menu

Revelada mini-série com Kamen Rider Decade e Kamen Rider Zi-O

Bebeto Alves 3 anos ago 0 84

No último mês de novembro, o canal oficial da Toei Tokusatsu no Youtube exibiu o filme Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen, um crossover que contou com a participação de diversos heróis das franquias Kamen Rider e Super Sentai.

No final da exibição, foram anunciado dois projetos misteriosos com Kamen Riders que seriam lançados nos serviços de streaming do Japão TELASA e TTFC (Toei Tokusatsu Fan Club).

Segundo as informações, os dois projetos são Rider Time Kamen Rider Zi-O VS Decade: Os 7 Zi-Os e Rider Time Kamen Rider Decade VS Zi-O: O Jogo da Morte na Mansão do Decade. Os episódios serão exibidos a partir de 9 de fevereiro de 2021.

A direção ficará por conta de Satoshi Marota (Kamen Rider Fourze, Gaim, Drive, Ex-Aid) e no roteiro teremos o veterano Toshiki Inoue (Kamen Rider 555, Kabuto e Agito).

Um teaser também foi revelado, confira:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad