Menu

Kikai Sentai Zenkaiger será o Super Sentai de 2021

Bebeto Alves 4 anos ago 4 61

Foi revelado nessa terça-feira (22), por meio da conta do Trademark Bot no Twitter, o nome do Super Sentai que substituirá Kiramager em 2021.

Diferentemente do sentai deste ano que, no início, teve muitas dúvidas sobre que poderia ser o tema com base no nome, com Zenkaiger já podemos esperar uma trama com ciborgues por conta da palavra “Kikai“.

Porém, tudo ainda não passa de especulações. Mais informações sobrr a série devem ser reveladas próximo do final do ano.

Fique ligado aqui no site para atualizações!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 Comments

4 Comments

  1. LaZoo disse:

    Acredito que seja ninjas

  2. Gustavo disse:

    Nem mostraram o visual e já estou inventando o plot : no ano de 20XX Um vírus de computador que ficou autoconsciente infecta quase todas as máquinas do mundo e somente um grupo de andróides que tem imunidade contra esse vírus
    e por isso não ficaram infectados além de ainda serem leais aos humanos e acreditam que humanos e robôs podem viver em harmonia e com isso formam uma equipe com o objetivo de derrotar esse vírus eles são os Zenkaiger

  3. Hoke disse:

    Gustavo, aí o sexto seria um humano normal

  4. Hoke disse:

    Gustavo, aí o sexto seria um humano né?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad