Menu

Toei anuncia mini série que vai ocupar o lugar de Lupinranger VS Patranger

Bebeto Alves 5 anos ago 2 54

Os fãs que estão ansiosos pela estreia de Ryusouger terão que esperar mais um pouquinho. Isso porque a Toei anunciou uma mini série que ocupará o lugar de Lupinranger VS Patranger após o final da série.

Segundo informações, O Especial da batalha mais forte dos Super Sentais de quatro semanas unirá cinco personagens de cinco séries da franquia para formar a equipe Super Sentai dos sonhos.

São eles: Stinger/Sasori Oranger de Kyuranger, Capitão Marvelous/Gokai Red de Gokaiger, Kagura/ToQ GOGO de ToQGer, Takaharu/AkaNinger de Ninninger e Yamato/ZyuohEagle de Zyuohger.

De acordo com a sinopse divulgada:

A história começa quando uma misteriosa garota chamada Rita reúne alguns heróis de Super Sentai no planeta Nemesis. É prometido a eles que qualquer um de seus desejos poderá se tornar realidade se eles ganharem ‘A Grande Batalha dos Super Sentai’.

Além dos cinco heróis já mencionados aqui, outros também poderão fazer uma ponta no especial.

Com direção de Koichi Sakamoto, conhecido pelos seus trabalhos em Kyoryuger, Kamen Rider Fourze, Space Squad e Power Rangers, o roteiro ficará por conta de Naruhisa Arakawa (Dekaranger e Dekaranger: 10 YEARS AFTER, Gokaiger, Akibaranger).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Rafael Kaen disse:

    Me lembrou aqueles especiais que saíram direto em vídeo do Zyohger enfrentando outros sentais!

  2. Len disse:

    lega, bem louko

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad