Menu

Anunciado V-Cinema que vai reunir Lupinranger, Patranger e Kyuranger

Bebeto Alves 5 anos ago 0 39

O elenco da atual série Super Sentai, Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger, bem como todo o elenco original da série anterior, Uchu Sentai Kyuranger, estarão juntos no crossover de equipes anual.

A sinopse do V-Cinema diz: quando os Lupinrangers, Kairi, Touma e Umika são raptados por alguém misterioso, os Patrangers são encarregados de resolver o caso e encontrar os ladrões desaparecidos. Durante essa busca, seu caminho vai se cruzar com o dos Kyurangers e uma batalha nunca vista será travada.

Confira o trailer abaixo:

Segundo as informações iniciais, o especial será lançado diretamente em Blu-Ray e DVD, com edições diferentes:

A edição regular em Blu-Ray será vendida por 5,500 yen + impostos e o box contará com alguns bônus como comentários, trailers, fotos. A edição regular em DVD será vendida por 4,500 yen + impostos e contará com os mesmos bônus.

Já a edição especial em Blu-Ray será vendida por 8,000 yen + impostos, e a edição em DVD por 7,000 + impostos.

As duas opções virão acompanhadas de um álbum de fotos, um pacote com 20 cartas, um pôster do filme além de todos os bônus já oferecidos na versão regular.

Lupinranger vs Patranger vs Kyuranger será lançado em agosto de 2019.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad