Menu

Expectativas para Power Rangers Beast Morphers

Guilherme Armelau 6 anos ago 9 65

E aew galera, tudo trunks?

Trago um post diferente dos que costumo fazer para vocês. Hoje vou falar sobre as minhas expectativas em relação a uma série que, particularmente eu esperava há bastante tempo.

Go-Busters foi uma série incrível! Unanimidade entre os Senpuucasters está sempre em qualquer ranking de tokusatsu. Quem assistiu sabe do potencial de uma adaptação para Power Ranger, o que ficou bem evidente desde o início com a transformação dos heróis acompanhada de um sonoro “It’s Morphin Time”.

Os anos passaram e houve uma especulação sobre um roteiro vazado de uma possível adaptação, que voltava às raízes com uma narrativa iniciada pós era Zordon, ainda na década de 90, continuando a história dos heróis. Tudo indicava que seria uma série que uniria toda a franquia que ficou perdida quando a Saban vendeu os direitos para a Disney.

Após essa longa jornada com algumas séries de super sentai não adaptadas, incluindo Go-Busters, 2018 foi o ano escolhido para tirar a ideia da gaveta. Recentemente foi divulgado o trailer da série que será essa adaptação e está muito legal! A nova série vai se chamar Power Rangers Beast Morphers a sinopse é muito interessante.

O primeiro vídeo de divulgação mostra basicamente que a Terra estava em paz durante alguns anos e que um tipo de vírus no formato de serpente quer controlar a fonte de todo poder Ranger, a “Rede de Morfagem”. Uma agência secreta combina uma nova substância descoberta chamada Morph-X com DNA animal e cria assim a equipe Power Rangers Beast Morphers, que vai enfrentar o vilão.

Lembrando que essa parada de Rede de Morfagem foi bem enfatizada no último filme da franquia lançado no cinema no ano passado. Será que terá alguma relação?

Na apresentação, vi poucas sequências “regravadas” de Go-Busters. Dá pra perceber que as imagens foram bem tratadas, até por que a série original já tem mais de cinco anos de produção. A única coisa que reparei de diferente foi uma cena em que o Red usa o bracelete para criar um tipo de portal, se joga lá dentro e sai do outro lado na forma animalesca, estraçalhando um monstro.

Mais um detalhe bacana é uma teoria que o Red tem uma semelhança em aparência com o Red de Power Rangers RPM. Juntando ao fato de que o vilão será um vírus de computador assim como o Venjix em RPM e que o mesmo vilão foi citado naquele roteiro vazado lá atrás, algumas teorias começam a se formar na minha e na cabeça de milhares fãs.

Será Beast Morphers uma continuação direta de RPM? É possível e, no meu ponto de vista, seria uma grande jogada feita pela Saban para os fãs da franquia.

Faz um tempo que não acompanho a franquia e nitidamente a linguagem da série não é a mesma. Observando alguns trechos de Megaforce consegui perceber essa diferença. Não é questão de nostalgia ou algo do tipo mas acho que as séries anteriores falavam mais com o público e atualmente isso é feito de uma nova forma, o que é bastante interessante.

Fica aqui meu pedido para a Saban de tentar manter vilões marcantes como o Enter e a Escape nessa nova série.

Eu fico por aqui, até logo e…

Jyuu Mousou

– Advertisement – BuzzMag Ad
9 Comments

9 Comments

  1. Rodrigo J. F. Gabry disse:

    Bom Dia, SempuuAnigos ! Texto bastante interessante, mais com alguns erros de informação …. Primeiramente, quero lembrar a todos vocês que a franquia POWER RANGERS, não pentence mais a SABAN, a partir de 2019, estreia desta nova série (Power Rangers Beast Morphers) ela vem com selo de produção da HASBRO, durante dois momentos do texto foi creditado a nova serie a SABAN, outro momento que trago ao entendimento de todos e que a transformação do RED RANGERS em uma forma animalesca ocorreu sim na serie original. Do mais o texto está ótimo … Um forte abraço a toda equipe SENPUU.

  2. len disse:

    Não gostei da amarela loira pastel e nem do azzzzzzzzzzzul chato bom já o vermelho queria que fosse uma mulher assim com a Charlie de SPd amei o vermelho bom se é continuação naun sei mas logo George Lucas vai comprar power rangers aí tô falando de respeito previsão de um futuro próximo

  3. Ghile disse:

    Rodrigo, obrigado pelas infos. Redigi esse texto sem fazer muitas pesquisas, apenas olhando o trailer. Quanto a cena que citei da forma animalesca, realmente não lembro em Go-Busters. Já aos créditos dados a SABAN, obrigado. Eu sabia que a Hasbro estava envolvida, mas não que ela seria a dona da série. Obrigado novamente pelas informações. Estamos sempre tentando trazer um trabalho bacana para vocês e precisamos sempre dessa ajuda.

  4. Renato disse:

    Aproveitando o assunto, melhor episódio de power rangers que eu já vi foi 10 de super ninja steel: “dimensions in danger”, sério, quase supera forever red, e está anos-luz a frente de legendary battle, sem frescuras, boas lutas, participação de elenco antigo bem diferente de super merda force, enfim, muito bom

  5. Cesar disse:

    E vocês do Senpuu sabiam dos quadrinhos de PR, principalmente do arco que encerrou atualmente Shattered Grid ?

    Abraço

  6. Ghile disse:

    Renato, episódio fresquinho. Tô doido pra ver. Vi só alguns pedaços e deu pra ver que esta ótimo.
    Cesar estamos por dentro dos quadrinhos, mas nem todos do senpuu tem acompanhado a saga. Eu sei pouco sobre

  7. Len disse:

    Desculpas mas ninguém percebeu a amarela é loira de novo pela 10 vez consecutiva e perceberam que o azul é tem o mecha do gorila e o ranger que vai ser o azul é um jovem negro abrem o olho meus amigos abrem os olhos!
    Smack mais indignado para vcs

  8. Len disse:

    Fracasso a vista?

    Sério como que a hasbro vai pegar um plot da Disney sendo que as duas se descabelam no meio da rua ?:(

  9. Gokai Yellow disse:

    Porcaria! Ainda bem que vi Go Busters

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad