Menu

Novas imagens de Kamen Rider ZI-O e revelação do Rider secundário

Bebeto Alves 6 anos ago 0 17

Depois de conhecer o visual básico de ZI-O pelo jogo Buttobasoul, novas imagens do próximo Rider começam a circular pela internet! Desta vez elas vieran do jogo de cartas Ganbarizing.

O poster, além de revelar o visual completo de ZI-O, também mostra o Rider secundário da série. Infelizmente o nome não aparece nessas imagens. Ele também tem a palavra “Rider” escrito no visor do capacete, mas em hiragana, diferente de ZI-O que está em katakana.

Os dois vão usar uma espécie de cinto para ativar as formas inspiradas nos Riders do passado e invocarão as formas por meio de relógios em seus braços.

Na esquerda temos ZI-O e suas formas iniciais baseadas em Kamen Rider Build e Ex-Aid e, na direita, o Rider secundário e suas formas iniciais baseadas em Kamen Rider Ghost e Drive.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad