Menu

Kamen Rider ZI-O: Gates, RideWatches, 2068 e mais informações

Bebeto Alves 6 anos ago 1 93

A semana foi bastante agitada para os fãs da franquia Kamen Rider e, para fechar com chave de ouro, novidades quentinhas acabam de chegar. Vamos conferir?

Pra começar, o pôster do catálogo que mostra o visual completo de ZI-O e ao lado dele temos o Gates. Sim, esse é o nome do Rider secundário, Kamen Rider Gates.

A imagem do pôster já é conhecida, mas agora lemos a emblemática frase: Alegrai-vos! Para o nascimento de um novo rei!

Após essa misteriosa deixa, vamos para os apetrechos. O primeiro deles é o RideWatch, um relógio de pulso. ZI-O e Gates usarão o dispositivo para ter acesso às formas dos Riders do passado

Para isso, basta apertar o botão na parte de cima do relógio e ativar o Rider escolhido depois inserir no cinto e girá-lo como uma ampulheta e a transformação acontece.

Estas formas são chamadas de ArmorTimes. Os ArmorTime de Build e Ex-Aid pertencem ao ZI-O e os de Ghost e Drive pertencem ao Gates.

O cinto é chamado de Jikuu Driver (jikuu significa espaço-tempo em japonês). Ao girá-lo, o Rider terá acesso a diversas funções, incluindo novas armas e formas.

Falando de armas, a espada do ZI-O é a JikanGrade (jikan significa tempo em japonês) e também tem um modo revólver.

Além disso, ao inserir um RideWatch na JikanGrade ela se transformará na respectiva arma do Rider escolhido, por exemplo: Ao usar o RiderWatch do Ex-Aid, ZI-O terá acesso ao Gashacon Breaker e ao usar o do Build, ele terá acesso ao Drill Crusher.

As versões em Gashapon dos RideWatches incluirá alguns Riders “exclusivos”, como Ryuki, Brave, Rogue, Genm, Mach, Fourze, Faiz e Meteor.

Voltando aos cintos, no de ZI-O podemos ver “20:18” destacado no centro, presumindo que as horas remetem ao ano em que cada Rider estreou, logo, Build seria às 20:17, Ex-Aid às 20:16, Ghost às 20:15 e assim sucessivamente.

No entanto, no cinto de Gates aparentemente tem 20:68. Já que os RideWatchs permitem acessar o “tempo” de cada Rider, ele seria alguém do futuro?

Lembrando que essas imagens são do catálogo da Gashapon, o de brinquedos ainda não saiu!

Ou seja, logo mais teremos mais novidades. Fiquem ligados!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Claro que eu irei assistir e espero por um bom roteiro, mas que saída preguiçosa usar riders do passado hein? Já estão é garantindo pelo menos umas 20 formas entre herói e rider secundário…sim isso pode ser bom mas o ranço de Decade ainda existe hahahaha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad