Menu

Equipe técnica e sinopse de Kamen Rider Zi-O reveladas!

Bebeto Alves 6 anos ago 1 11

A Toei divulgou no site oficial de Kamen Rider Zi-O atualizações sobre a trama e a equipe técnica da próxima série da franquia.

Para começar, no topo do site podermos ler a seguinte mensagem:

O último Rider da era Heisei acaba de chegar!

Celebre o nascimento do rei da próxima geração!

Comemorando os 20 anos de produções de séries Kamen Rider, Kamen Rider Zi-O!

As séries Kamen Rider da era Heisei que começaram com Kuuga e finalmente chegarão ao fim com Kamen Rider Zi-O.

Segundo informações, Zi-O é um viajante do tempo que luta contra o mal no espaço-tempo. Ele se transforma usando o ZikuDriver junto com os acessórios chamados de Ride Watch. Usando os relógios, Zi-O pode se equipar com armaduras baseadas nos Riders do passado e usar todos os seus poderes, sem distinção.

Confira a sinopse da série:

No outono de 2018, uma máquina do tempo aparece diante de um herói nascido no ano 2000, que sempre sonhou em se tornar um rei. Uma misteriosa garota, que veio do futuro numa tentativa desesperada de mudar o seu próprio tempo, surge de dentro da máquina e diz que veio de 2068, onde o mundo não tem mais esperança e o rei dos demônios reina com supremacia. Em seguida, a viajante dá ao herói um advertência ameaçadora: ‘Você se tornará Kamen Rider Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo’ Será este o destino do herói? Esta é a história de um Kamen Rider que almeja se tornar um rei, que lutará para salvar o passado, presente e futuro, encontrando diversos Riders da era Heisei através do espaço-tempo.

Um evento especial de divulgação da série será realizado no dia 7 de agosto, quando serão revelados o elenco, além de mais detalhes sobre a produção.

A série será dirigida por Ryuta Tasaki, que já participou de Kamen Rider Drive, Kamen Rider W, Kamen Rider Den-O, Pretty Guardian Sailor Moon, entre outras obras. O roteiro será de Kento Shimoyama (Shuriken Sentai Ninninger e Kikaider: Reboot), pela primeira vez escrevendo uma série de Kamen Rider como roteirista-chefe. A produção ficará por conta de Shinichiro Shirakura, responsável pela maior parte da primeira fase das séries da era Heisei ao lado de Naomi Takebe (Kamen Rider Ghost, Tokumei Sentai Go-Busters, Shuriken Sentai Ninninger).

Kamen Rider Zi-O estreia em 2 de setembro na TV Asahi, e o personagem fará uma aparição no filme Kamen Rider Build: Be The One.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Gabriel Henrique disse:

    Espero que essa equipe consiga fazer desse Rider um série tão boa quanto Build

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad