Menu

Revelados detalhes dos filmes de Kamen Rider Build e Lupinranger VS Patranger

Bebeto Alves 6 anos ago 0 80

Os filmes de verão das atuais séries do Super Hero Time tiveram informações divulgadas nessa semana pela Toei!

Para começar, Kaito Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger en film seguirá Kairi, o Lupin Red, e Keiichiro, o Patren 01, que serão capturados pelos Gangler e não terão outra alternativa a não ser trabalhar juntos para tentar fugir enquanto o misterioso detetive Herlock Sholmes (interpretado por Naoki Tanaka) tenta descobrir a identidade dos Lupinranger.

Quanto a Kamen Rider Build, o filme Kamen Rider Build: Be The One vai se passar após o final da guerra vista na série. Um novo governo tomará posse com representantes cuidando de cada parte do país. Todos eles têm trabalhado cuidadosamente no “plano de aniquilação do Build”, que pretende transformar Kiriyu Sento em uma ameaça para os japoneses.

Essa batalha envolverá Ryuga Banjo, o Kamen Rider Cross-Z, bem como o misterioso e mortal Kamen Rider BloodMasanobu Katsumura interpretará o novo governador de Touto, que se tornará o Kamen Rider Blood. Além disso, também se junta ao elenco Takahashi Fuji como o novo governador de Seito e Rena Matsui como a nova governadora de Hokuto.

Um trailer também foi lançado, confira:

Kaito Sentai Lupinranger vs Keistasu Sentai Patranger en film e Kamen Rider Build: Be the One chegam às telonas do Japão em 4 de agosto de 2018.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad