Menu

Identidade do sétimo integrante de Lupinranger VS Patranger é revelada

Bebeto Alves 6 anos ago 3 33

Um dos maiores mistérios de Lupinranger VS Patranger chegou ao fim.

A identidade do sétimo ranger, que atuará de ambos os lados, tanto como Lupin X como Patren X, acaba de ser revelada.

O nome do personagem é Noel Takao e será interpretado por Seiya Motomiki. Segundo as informações, Takao é membro da divisão da Policia Global na França, a qual os Patranger também representam, mas, no Japão.

Um dos grandes papéis do personagem na série será confundir as equipes em batalha enquanto tenta se tornar amigo deles com seu disfarce humano.

Ele é descrito como uma pessoa misteriosa que sabe várias informações sobre ambas as equipes. O ator afirmou que as pessoas devem ficar de olho no Kogure, o misterioso benfeitor dos Lupinranger, que parece estar escondendo algo deles.

Seiya Motoki é treinado em parkour desde os seus 16 anos e tem uma carreira de sucesso pelos palcos. Ele já interpretou Naruto Uzumaki na produção teatral Naruto Live Spectacle e espera trazer suas habilidades acrobáticas para a série.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 Comments

3 Comments

  1. carlos dimitris disse:

    deveria entrar um vilao igual foi o imperador toranza em jetman por exemplo. alguem pra causa problema pra ambos os lados alais pros tres lados. gangles, lupan e policia global.

  2. Kamen Rider GTx disse:

    Bebeto uma duvida: quando o ator de Lupin X/Patran X falou para ficar de olho no Kogure, o que isso quer dizer? Ele está falando que o Kogure é tipo um vilão?

  3. Bebeto Alves disse:

    Talvez, eu acredito que ele esteja mancomunado com o Zamigo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad