Menu

Confira tudo o que rolou na coletiva de imprensa de Ultraman R/B

Bebeto Alves 6 anos ago 0 42

O evento que reuniu a imprensa para divulgação de Ultraman R/B apresentou oficialmente toda a família Minato: os irmãos Ultra Katsumi e Isami, a irmã caçula, Asahi e o pai, Ushio. Completando o elenco, também marcou presença Makoto Aizen, o presidente da Eizentech, uma corporação que faz pesquisas em fontes de energia desconhecidas.

A trama principal da série será focada em temas relacionados com “união” e “amor” e não contará apenas com os irmãos lutando contra monstros, mas trará alguns conflitos entre os dois. A série também terá vários vilões e promete deixar os espectadores ansiosos sem saber o que está por vir.

Durante a apresentação o diretor da série, Masayoshi Takesue, comentou como a série colocará à prova a imagem dos Ultraman, uma vez que vai tratar de temas como “comédia”, “amor de família” e “a evolução de um herói”.

Também foram revelados os artistas que vão compor as músicas para a série. Masayoshi Oishi vai cantar o tema de abertura, Hands enquanto Suzuko Mimori (REM de Ultraman Geed) vai interpretar Dream Flight, o tema de encerramento.

No final do evento, uma versão misteriosa e obscura do Ultraman Orb (estrela da série da franquia em 2016) apareceu no palco e o locutor mencionou que sua importância será gradualmente revelada durante a série atual.

Um trailer especial detalhando as transformações e as formas também foi divulgado, confira:

Ultraman R/B estreia no dia 7 de julho no canal TV Tokyo no Japão. Ainda não temos confirmação se a série será exibida de forma oficial pela Crunchyroll.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad