Menu

Revelado elenco de Ultraman R/B

Bebeto Alves 6 anos ago 0 110

Como já conversamos aqui no Senpuu, Ultraman R/B contará com dois protagonistas atuando do mesmo lado. Os irmãos Katsumi Minato (Ultraman Ross) e Isami Minato (Ultraman Blu), interpretados respectivamente por Yuya Hirata e Ryosuke Koike.

Alguns detalhes dos heróis também foram revelados.

Katsumi era um talentoso jogador de baseball quando jovem, mas teve que desistir de seus sonhos após o misterioso desaparecimento de sua mãe há 8 anos. Ele é dono e funcionário da Quattro M e faz tudo o que pode para dar apoio à sua família. Ele também é descrito como um cara inteligente e temperamental.

Isami é um universitário que estuda Arqueologia Espacial, o mesmo campo que sua mãe estudou. Ele não gosta de praticar esportes e prefere estudar no tempo livre. Ele tem um grande respeito pelo irmão que abriu mão de muitas coisas pelo bem da família. É descrito como um personagem brilhante e positivo, um cara entusiasmado em todas as situações.

A série também contará com:

Asahi, interpretada por Arisa Sonohara, que será a irmã caçula de Katsumi e Isami.

Ushio Minato, interpretado por Ginnojo Yamazaki. Ele será o patriarca da família Minami. O ator já é conhecido no mundo tokusatsu pelo papel de Rei Aslan, pai de Lucky em Kyuranger.

Makoto Aizen, interpretado por Motoki Fukami, será o presidente da Eizentech, uma empresa que faz pesquisas em fontes desconhecidas de energia atraindo, assim, a atenção de todo o mundo.

Ultraman R/B estria no dia 7 de julho e terá 25 episódios. A direção da série fica por conta de Masayoshi Takesue enquanto o roteiro é de Takao Nakano, o roteirista principal de Ultraman Orb, juntamente com Junki Takegami (roteirista de Gaoranger e Go-Onger) e Satoshi Ito.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad