Menu

Ultraman R/B: Confira as primeiras imagens dos heróis!

Bebeto Alves 6 anos ago 0 35

Conforme publicado no mês passado aqui no Senpuu, a Tsuburaya registrou algumas marcas que poderiam ser as formas do Ultraman deste ano. Pois bem, uma imagem de catálogo de brinquedos confirma a informação.

De acordo com o que foi divulgado, teremos dois guerreiros da luz na mesma série: Ultraman Rosso e Ultraman Bull. Eles têm formas baseadas nos quatro elementos: fogo, água, vento e terra.

Abaixo, temos as formas: Rosso Flame (em vermelho) e Bull Aqua (em azul). Os dois heróis poderão compartilhar as formas um com o outro.

Em seguida temos Russo Wind/Bull Wind (em violeta) e Rosso Ground/Bull Ground (em vermelho com detalhes em amarelo).

Também teremos um terceiro Ultra com o nome de Lube. Ainda não há informações sobre a participação dele na trama, se será vilão ou herói e as imagens iniciais ainda não confirmaram se ele vai usar os mesmos poderes dos outros dois personagens.

Mais novidades sobre esta nova série devem ser reveladas em breve. Fiquem ligados!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad