Menu

Timeranger ganha edição em DVD

Patrine 6 anos ago 2 24

As aventuras de Mirai Sentai Timeranger serão contadas também em DVD a partir de 31 de julho deste ano.

Essa será a 9ª série da franquia super sentai a ser lançada nesse formato pela Shout! Factory, que iniciou a sequência de lançamentos em 2015 com Kyoryu Sentai Zyuranger e seguiu até Seijuu Sentai Gingaman mais recentemente.

A pré-venda deve acontecer com o valor de $59.97, que pode ser alterado.

Timeranger é a 24ª  série da franquia e foi ao ar entre 2000 e 2001, contando a história de quatro heróis do ano 3000 que estão presos no ano 2000. Enquanto isso, recrutam um quinto membro e lutam contra Don Dolnero.

Ainda não há informações sobre possíveis especiais das séries anteriores, mas as temporadas já lançadas de Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman e GoGoV continuam disponíveis em DVD.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Por que será que essas séries não vem para o Brasil em DVD? Será que é porque os fãs brasileiros não colaboram?

  2. len disse:

    Olha não acho estranho porque já vimos Katie ou Domingo sei lá amo os dois enfim acho por que como já assistimos na versão americana não temos a necessidade de assistomos de novo humilde opinião tá smack
    O que quero é space deleter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad