Menu

Pega na mentira! Vilões reunidos para Kyuranger vs Space Squad

Patrine 6 anos ago 4 123

Nesse Dia da Mentira a Toei comeu palhacitos e anunciou uma meia verdade para os fãs de tokusatsu!

A pegadinha de 1º de Abril divulgou, inicialmente, uma equipe de Super Sentai formada por vilões! No vídeo de divulgação da suposta série, antagonistas icônicos de Gekiranger, Shinkenger, Gokaiger e Go-Buster estariam confirmados.

Mas, os espectadores mais atentos puderam reparar que a estreia do grupo estava anunciada para o dia 1º de abril de 2099. Acho que quase ninguém ia conseguir esperar até lá, né? 😛

Sendo assim, o fato é que Mele (Yuka Hirata), Juzu Fuwa (Mitsuru Karahashi), Basco (Kei Hosogai) e Escape (Ayame Misaki) vão voltar sim, porém, com participações no aguardado Uchuu Sentai Kyuranger vs Space Squad!

Na trama do filme, o responsável por reunir essa galerinha do mal é o inimigo de Jiraiya, o ninja Dell-Star (aquele que tinha uma cabeça horrenda que saía do corpo e atirava raios). Esse provavelmente vai ser o elo do nosso herói ninja com a história!

Com roteiro de Mobuhiro Mori e direção de Koichi Sakamoto, o próximo filme com Space Squad tem data de lançamento marcada para 8 de agosto em DVD e Blu-ray and e terá exibições limitadas nos cinemas japoneses durante o mês de junho.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Everton disse:

    Há! Eu sabia que eu não estava totalmente errado (ou não fui totalmente enganado), eu imaginava que o Dell Star iria dar as caras por justamente vir do espaço

  2. Jean disse:

    kkkkkkkkkk abril de 2099, essa foi boa

  3. Jorge saitama disse:

    Por favor, lembrem que tanto a armadura olímpica do Jiraya quanto a roupa do Dell star era um tipo de roupa de astronauta do planeta deles. Então pode ser qualquer um. Pelo menos a atualização da roupa ficou bacana,

  4. makoto disse:

    Jorge saitama pare de reclamar cacete, são os originais sim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad