Menu

Kyuranger vs Space Squad ganha trailer cheio de novidades

Patrine 6 anos ago 1 26

O hype já está a mil na espera pelo encontro dos Kyuranger com o Space Squad!

E, pra ajudar, foi divulgado um trailer completo, recheado de cenas e novidades sobre o filme 🙂

Tem briga no melhor estilo Capitão América: Guerra Civil, com um racha entre os heróis coloridos, tem o novo Gavan inserido na treta, Date-San, a maravilhosa equipe de vilões e um close com direito a pose dos Metal Hero unidos, incluindo o tão esperado Jiraiya!

Além disso, ainda no melhor estilo Marvel de ser, uma rápida cena pós créditos traz uma explosão de fofura que deixa a entender que Garu vai ser papai!

Segundo as informações publicadas, a trama vai se passar quatro anos após os Kyuranger terem derrotado Don Armage.

 

O universo parece em paz mas, de repente as coisas mudam quando Hammie ataca os rebeldes e rouba a Neo Kyutama! O agora presidente da Federação Espacia, Tsurugi Ohtori, declara a antiga companheira como fugitiva e isso causa uma divisão entre a equipe do super sentai. Para completar o cenário, os Detetives Espaciais Gavan e Shaider também entram na jogada.

 

Uchuu Sentai Kyuranger VS Space Squad tem roteiro de Mobuhiro Mori e direção de Koichi Sakamoto e está previsto para ser lançado no dia 8 de agosto em DVD e Blu-ray, além de exibições limitadas nos cinemas durante o mês de junho, no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Gilson disse:

    Gostaria que, com esses lançamentos, lançassem uma Action Figure do Jiraiya. Só falta ele pra coleção dos anos 80/90

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad