Menu

As mamães estão chegando para salvar o dia!

Bebeto Alves 6 anos ago 5 30

Quando as famílias e as crianças estão em perigo, quem você vai chamar? As super mamães!

Pela primeira vez teremos um time de heroínas mães no tokusatsu! Nanami/HurricaneBlue (Nao Nagasawa), Jasmine/DekaYellow (Ayumi Kinoshita) e Houka/MagiPink (Ayumi Beppu) voltam a ação para combater os planos malignos de Dell Star em um spin-off de Kyuranger VS Space Squad.

Confira o trailer:

Claro que nossas queridas mamães não podem levar os filhos para a batalha e, por isso, vão deixá-los em uma creche sob os cuidados de Kinji/Starninger (Hideya Tawada)!

Segundo as informações divulgadas, o especial Hero Mama League estará disponível exclusivamente no aplicativo Toei Tokusatsu Fan Club e os membros poderão conferir o episódio no Dia das Mães, comemorado em 13 de maio.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

5 Comments

5 Comments

  1. Camila disse:

    Video esta fora do ar

  2. Gervasio da Silva Filho disse:

    Olá pessoal.

    Olha eu achei a ideia desse spin-off simplesmente demais. Pois sai do tradicional de tokusatsu e mostra um desenvolvimento dos personagens enorme. Toei, estão de parabéns. ?

    Até mais

  3. Patrine disse:

    Atualizamos o link, Camila!

  4. Junior disse:

    A criação de um universo evolutivo de personagens inimaginável…

  5. dikeido disse:

    a hurricane blue sempre gata

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad