Menu

Kyuranger vs Space Squad ganha teaser e cartaz

Bebeto Alves 6 anos ago 0 166

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de tokusatsu, Kyuranger vs Space Squad ganhou, recentemente, cartaz e teaser. 

Confira abaixo legendado:

A prévia do filme revela que a história será centrada na Hammy (interpretada por Sakurako Okubo) que, após cometer um crime, colocará os Kyuranger frente a frente com os Detetives Espaciais.

Segundo informações iniciais, além de trazer de volta as versões modernas de Gavan e Shaider, da franquia Metal Hero, o próximo Space Squad contará também com a presença de alguns atores que já participaram tanto de séries Kamen Rider quanto Super Sentai.

Masayuki Deai, que interpretou Eiji Takaoka (BoukenSilver) em Boukenger, Kyoryu Gray em Kyoryuger e Trigger Dopant em Kamen Rider W Forever A to Z/The Gaia Memories Of Fate, vai dar vida a Roy, um dos assessores do Presidente.

Yuko Takayama, que interpretou Rinko Daimon em Kamen Rider Wizard e Jay (Kamen Rider Dark Necrom Y) em Kamen Rider Ghost: The 100 Eyecons and Ghost’s Fated Moment, também será uma assessora do presidente, chamada Kimiko Naruse.

E Satomi Hirose, intérprete da Tsuruhime (NinjaWhite) em Kakuranger, tem papel ainda desconhecido na trama, do qual se sabe apenas o nome: Tsurukiku.

Kyuranger vs Space Squad tem previsão de estreia para 8 de agosto e será o primeiro V-Cinema a receber simultaneamente lançamentos em DVD/Blu-ray e sessões limitadas nos cinemas do Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad