Menu

Jingi Irie entra para o elenco principal de Lupinranger vs Patranger

Bebeto Alves 6 anos ago 2 216

O ator Jingi Irie, conhecido dos fãs de tokusatsu pelo papel de Jiro (Kikaider) em Kikaider Reboot fará parte do elenco principal de Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger.

A informação veio do Twitter oficial da série, que divulgou ainda que o personagem interpretado por ele será Zamigo Delma (Amigo del Alma), um homem misterioso que congelou e desapareceu com os entes queridos dos Lupinrangers.

Esse é o primeiro vilão com forma humana que participará regularmente de um Super Sentai desde Z em ToQGer.

Se você ainda não está acompanhando Lupinranger vs Patranger, a sinopse da série é a seguinte:

Durante toda sua vida, o ladrão-fantasma Arsène Lupin juntou uma série de artefatos que ficou conhecido como a “Coleção de Lupin”. Em algum momento da história, invasores de outro mundo conhecidos como Ganglers, chegam à Terra e roubam toda a coleção. Três jovens, ainda abalados por suas perdas, recebem a proposta realizarem seus desejos caso recuperem todos os artefatos. Agora sob o manto de Lupinrangers, esses jovens precisarão arriscar suas vidas enquanto uma equipe de policiais está na sua cola, determinados a prendê-los.

A série é transmitida todos os sábados às 9h30 no bloco Super Hero Time na TV Asahi no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Kamen Rider GTX disse:

    Bebeto tenho uma duvida: Eu ouvi boatos que Patran X/Lupin X pode ser um especie de vilão tipo o Zyuoh the World que faria os LupinRangers e os Patrangers deixarem as diferenças de lado e enfrentarem ele. O que você acha disso? Porque pelo o que vejo ele está mais para um vilão duas caras.

  2. Daniel Victor disse:

    Acho que esse cara é o chefe do mordomo que “ajuda” os lupin.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad