Menu

Kyoryugers de volta após cinco anos!

Bebeto Alves 6 anos ago 3 30

­

Aparentemente o sucesso comercial de Kyoryuger ainda está longe do fim. Prova disso é o lançamento,  nessa segunda-feira (12) um novo especial inédito para a série junto com uma paródia do jogo Brave Frontier.

O nome do episódio é 33.5 Isso é Coragem! A Batalha da Fronteira! e os acontecimentos se passam entre os episódios 33 e 34 da série. O especial, que reúne o elenco principal da série após cinco anos, surgiu graças à iniciativa do jogo para celular Brave Frontier 2, que será lançado no dia 22 de fevereiro.

Segundo as informações divulgadas, ao conversar sobre a estratégia de marketing durante a coletiva de imprensa, a equipe do jogo citou que queria algo surpreendente e que carregasse a frase “os mais corajosos da história”, usada pelos Kyoryugers.

Este é o segundo spin-off seguido de Zyuden Sentai Kyoryuger Brave, a primeira adaptação coreana para uma série super sentai.

O especial e a paródia podem ser vistos gratuitamente no Youtube sem legendas, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=C_3oVprAH1g

https://www.youtube.com/watch?v=uftrSWaNMec

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 Comments

3 Comments

  1. Jean disse:

    meu deus…hahaha

    não existe Sentai mais engraçado que esse !!!

  2. tiago disse:

    esse ai vai ser iqual a dekaranger,o que a toei poder apurar ela vai e e um dos meus preferidos,s perde pro proprio dekaranger e shikenger

  3. len disse:

    Pisa menos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad