Menu

Anunciado novo filme em anime de GARO

Bebeto Alves 6 anos ago 0 42

O site oficial de GARO divulgou que o anime GARO: Crimson Moon ganhará um filme. No entanto, até o momento não foram revelados muitos detalhes, uma vez que o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

Para quem não sabe, GARO: Crimson Moon é o segundo anime baseado na série da franquia de tokusatsu de mesmo nome. O anime estreou em 2015 e foi licenciado nos EUA pela Funimation para distribuição em homevideo e em streaming.

Este filme é o quarto projeto confirmado da franquia seguido por outros que foram anunciados recentemente, entre eles: GARO: Crimson MoonGARO: Kami No KibaGARO: Yuena no Tabibito além de uma série de TV: GARO: Kami No Kiba Jinga.

Quanto a estes lançamentos, a série GARO: Kami No Kiba Jinga estreará no Japão em 2018 e estrelará Junga, protagonizado por Masahiro Inoue. O filme GARO: Kami No Kiba estrelará Ryuuga Douga e tem estreia prevista para os cinemas do Japão em 6 de janeiro de 2018. Além disso, GARO: Yuena no Tabibito também estreará no ano que vem nas telonas japonesas, com foco no Raiga Saejima (protagonista de The Makai Flower).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad