Menu

Ator de Ninninger estrela em peça teatral de Digimon Adventure Tri.

Bebeto Alves 7 anos ago 0 61

A série de filmes/especiais de Digimon Adventure Tri. são a sequência da primeira temporada do anime e da segunda Digimon Zero Two.

Para os fãs de tokusatsu, um motivo a mais para acompanhar as produções é a participação do ator Gaku Matsumoto, que interpretou Yakumo/AoNinger em Shuriken Sentai Ninninger.

Segundo o que foi divulgado, ele será o protagonista Tai (Taichi) em Digimon Adventure tri. ~8-gatsu Tsuitachi no Bouken~, uma apresentação teatral que adapta as seis partes do filme.

O elenco conta ainda com Shohei Hashimoto como Matt (Yamato), Kaisei Kamimura como Izzy (Koshiro), Junya Komtasu como Joe e Kenta Nomiyama como T.K (Takeru).

A história encenada se passa na mesma data que marca o envio dos heróis para o DigiMundo, e seguirá em um acampamento onde reviverão as emoções que sentiram ao viajar para o DigiMundo e ficarem perdidos pela primeira vez, seis anos antes.

O espetáculo permanece em cartaz entre 5 e 13 de agosto no Teatro Zepp Blue Roppongi em Tóquio, no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad