Menu

Teaser e pôster de Ultraman Geed

Patrine 7 anos ago 0 74

Com data de estreia marcada para o dia 8 de julho, começou a divulgação oficial de Ultraman Geed!

A nova série da franquia terá como protagonista Tatsuomi Hamada, o mais novo até hoje a interpretar um papel de destaque da Família Ultra (com apenas 16 aninhos) e que vai dar vida a Riku Asakura.

 

Além das imagens de divulgação e teaser, já sabemos também que o responsável pela direção será Koichi Sakamoto, conhecido dos fãs de tokusatsu por Kyoryuger, Kamen Rider Fourze e que já trabalhou previamente com a franquia Ultra no filme introdutório de Ultraman Zero e Belial, Ultra Galaxy Legends, em 2009.

Hirotaka Adachi, creditado como Otsuichi, será o roteirista principal da série em sua primeira experiência com roteiros para a televisão. No Japão, ele é conhecido principalmente por  seus romances infantis de mistério, incluindo o premiado GOTH: The List Cut Incident.

Na trama, Geed será filho arqui-inimigo de Ultraman Zero, o Ultraman Belial e esse é o ponto de partida da história. Isso faz com que o protagonista, que participou anteriormente em 2010 no filme Ultraman Zero: The Revenge of Belial, agora esteja relacionado diretamente e geneticamente com um vilão!

Confira uma prévia para aquecer os corações e segurar a expectativa!

Não deixe de contar pra gente nos comentários o que você está esperando desta nova série 🙂

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad