Menu

Kyoryuger sambando na cara da sociedade!

Patrine 11 anos ago 7 10

Para começar esse post de hoje, peço para que os interessados apertem o botão “play” do vídeo abaixo para continuarmos o nosso assunto!

Agora, observem a imagem abaixo e vamos todos aprender o passo a passo para se transformar em um herói de Super Sentai, sambando!

kyoryuger-henshin

Com esse scan divulgado na internet, você pode ver, detalhadamente, como os japoneses vão sambar para virarem os membros do Zyuden Sentai Kyoryuger!

Aproveito a deixa para ressaltar que, julgamentos precipitados levando em consideração critérios como a “beleza” do personagem ou do herói ou ainda, neste caso específico, se eles dançam samba, tango ou música típica japonesa, na minha opinião é algo muito superficial.

Vamos tentar sair da nossa zona de conforto e esperar que o dia 17 de fevereiro traga coisas boas, pessoal!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Asevedo disse:

    E Kyoryuger estreia uma semana depois do carnaval, não tem semana melhor para estreiar, dá até vontade de falar que Go-Busters poderia ter acabado essa semana para a série começar no olho do furacão, mas o final está tão bom.

  2. DekaBarueri disse:

    Já faz bastante tempo mesmo que os sentais estreiam na semana no carnaval, eu até comentei sobre isso já num forum, e só faltaram me bater rsrsrsrs

  3. Mozart disse:

    Devo ressaltar que a Patrine foi brilhante na escolha do título da matéria, na escolha da música da Beth Carvalho (Samba do Galo Doido) e em sua colocação.

    O que mais tem são pessoas criticando sem ao menos ter assistido 5 minutos de série. Esse tipo de atitude é de quem quer causar discórdia ou acredita que os tokusatsus se resumem a Manchete.

    Digo isso com profundidade, pois algumas séries que falei mau sem nem ter assistido são minhas favoritas hoje (Den-O, W, Fourze, Magiranger, Gekiranger). Pensei nisso jovens gafanhotos.

    Beijo na ponta do nariz!

  4. Patrine disse:

    Eu brilho como uma grande estrela nesse imenso céu chamado Senpuu!

    E sambo na cara da sociedade junto com os Kyoryuger!

  5. Ultra J disse:

    É muito estranho a gente ficar imaginando um heroi ter que sambar para poder se transformar, mas o Kyoryuger tem alguns pontos positivos como a do ator Junichi Haruta e da Nao Nagasawa, só podemos agora ficar na torcida para que essa história de certo, e agradecer a Deus todo poderoso, onipotente, onipresente e onisciente, por permitir a continuação do Akibaranger e pela existencia do Wizard e logo mais de Garo!…Amém.

    Patrine vc é tão boa no que faz que sua falta de modéstia na minha opinião é algo muito superficial. 😀

  6. mailson disse:

    eu to com ansioso por essa série
    😀 tenho certeza que vai ser legal 😀

  7. Tarikrider disse:

    os diretores da serie vão ser o koichi sakamoto e o riku sajo se serie conseguir ser ruim eu vou dar os meus parabens

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad