Menu

Kamen Rider Super Climax Heroes

Patrine 11 anos ago 1 122

Quem gosta de video game e de tokusatsu aguarda pelo lançamento de jogos com seus personagens favoritos das séries. É o que vai acontecer no dia 29 de novembro, quando chega para o público Super Kamen Rider Climax Heroes, da Bandai Namco Kids.

O jogo estará disponível para PlayStation Portable (PSP) e Nintendo Wii e será a quinta edição do popular jogo de luta Kamen Rider Climax Heroes.


Já foram divulgados dois vídeos promocionais e é sobre eles que vamos falar um pouco. O primeiro, mostra personagens e suas formas. Entre eles, os Kamen Riders Wizard, Fourze Cosmic States, Meteor e Meteor Storm, Gills e Exceed Gills, Todoroki, Chalice e Wild Chalice, Sasword, Delta e Saga, deixando o gancho para a aparição de Kamen Rider Eternal.

No segundo vídeo, podemos ver a confirmação de Kamen Rider Skull entre os heróis que podem ser usados para lutar no jogo e ainda podemos ver os golpes finais de personagens novos, além de alguns bônus que o jogo vai trazer.

Para quem se interessar (e tiver condições) em adquirir, o custo é de 6280 yen e a pré-venda está sendo feita pela Play-Asia, com frete grátis.

Então, vamos aos vídeos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Eu juro que vou parar de “comprar” meus jogos no pirate bay assim que eu tiver meu próprio dinheiro e um emprego…
    .
    Mas por enquanto, sinto-me muito tentando a testar a versão “pi-pi-pi-pitchu” deste Climax Hero…. Porém tá osso de achar emulador bom de psp… =_=

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad