Menu

Jin Shirasu pode ser intérprete de Kamen Rider Beast

Patrine 11 anos ago 3 38


Como o Kamen Rider Beast será depois do henshin, a gente já sabe. O que ainda é uma incógnita é a identidade civil do Rider secundário de Wizard.

E é aí que começam os rumores! De acordo com informações, o jovem Jin Shirasu seria o possível intérprete de Beast.  Apesar de não ser nada confirmado, imagens do ator estão sendo postadas em sites e redes sociais como uma forte possibilidade.

Com apenas 20 aninhos de idade, o currículo não é extenso, tendo apenas o drama Keitaikanojo plus (que é desconhecido pela minha pessoa, caso alguém conheça, favor colocar aí nos comentários!)

Já estamos no décimo episódio de Kamen Rider Wizard, o que nos aproxima bastante da chegada do secundário, se o “protocolo” for seguido. Vamos aguardar mais informações e, assim que elas forem divulgadas e confirmadas, estarão aqui no Senpuu, sem dúvidas!

E aí? O que acham?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Ultra J disse:

    Seria legal se o Shunpei Nara fosse o Kamen Rider Secundário, mas essa vontade dele pode voltar, quando ele ver que podem existir mais de um Kamen Rider, contrariando a afirmação do Haruto Souma que disse para ele que só podia existir um, ele pode querer ser até o terceiro Rider^^.

  2. Ozu disse:

    Sempre quis que o Shunpei fosse o Rider secundário mesmo que isso fosse pouco surpreendente.. rs

  3. victorcunha disse:

    seria mais legal o shunpei para quarto rider mesmo,ja que beast e o terceiro,e o white wizard e o segundo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad