Menu

Conheça o Rider secundário de Wizard

Patrine 12 anos ago 9 62


Kamen Rider Beast
. Este é o nome do Rider secundário que estará ao lado de Wizard! Mais uma vez por meio de imagens de catálogos de brinquedos do Japão, podemos conferir o visual e alguns dos poderes e apetrechos deste novo herói.

Para se transformar, ele vai precisar do Beast Driver e do Beast Color e vai usar a Dice Saber como principal arma. Ainda são desconhecidos outros poderes e também a identidade civil do personagem.


Temos também uma imagem de um action figure de Beast da linha Wizard Action Please! (WAP!) que mostra Kamen Rider Beast e Beast Chimaera.

A possibilidade levantada é de que ele, assim como o protagonista, escapou de cair em desespero e teria uma Besta Chimaera, composta por Falcon (laranja), Chameleon (verde), Dolphin (azul) e Buffalo (vermelho), dentro de seu submundo.

Outra informação que ainda não foi confirmada é em qual episódio de Kamen Rider Wizard, Beast irá aparecer. Mas, já é certo que ele fará uma breve aparição no fim de Kamen Rider Movie Wars Ultimatum, assim como os Kamen Riders Accel e Meteor deram as caras pela primeira vez nos filmes anteriores.


Em outros scans que você confere na galeria de imagens, temos novos anéis de Wizard: o Land Dragon Ring, um upgrade da Land Style e os anéis que estrearão em Movie Wars Ultimatum: Five, Time e Fourze Rings. E ainda mais dois anéis: Excite e Dress up.

Um novo PlaMonsters também aparece, mas ainda não se sabe se será usado pelo Kamen Rider Wizard ou pelo Beast: Black Cerberus, Green Griffin e Purple Golem.

E, para finalizar, mais bonecos da linha WAP!, em que Wizard está nas Dragon Styles e em que cada um dos action firgures está associada a uma parte do Dragão! A cabeça na forma Flame Dragon, as asas para Hurricane Dragon, cauda no Water Dragon e as garras na forma Land Dragon.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Heitor Thor disse:

    Achei bem escroto esse novo rider, tendo em base apenas essa imagem é claro. Resta agora ver com vai ser a personalidade dele.

    Mas hein, e aquele “White Wizard”? Ele tambem é um Rider certo? Pelo menos eu considero.

  2. bruno disse:

    so uma coisa a dizer sobre o Kamem Rider Beast
    LaToRa LaToRa!

  3. Jose disse:

    Quando ele chega a serie vai ter 3 riders wizard white wizard e ele

  4. Ultra J disse:

    A primeira vista realmente a mascara não agrada não!, mas observando todo o conjunto, principalmente a parte do tórax da armadura, é legal sim até me lembra os Cavaleiros do Zodiaco, os cavaleiros de prata apesar de ser dourado.

  5. @Heitordealmeida disse:

    Foi só eu que lembrou daquela imagem da coruja “O RLY” ?

  6. DEKABARUERI disse:

    eeu imaginando ser alguma especie de coruja hauhauauhahauha

  7. Wolf disse:

    Pode vir até ser um dos melhores Movie Taisen se tiver uma história bem trabalhada.

  8. victorcunha disse:

    o terceiro rider de kamen rider wizard sera que um anti-heroi

  9. KrSaPow disse:

    Considerando o White Wizard, Beast não será o rider secundário, mas sim um rider secundário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad