Menu

Go-Busters super poderosos

Patrine 12 anos ago 0 1


No comecinho do mês passado a gente falou aqui no Senpuu sobre os upgrades nas formas dos Go-Buster.

Agora, saíram mais imagens em uma propaganda que mostram mais detalhes sobre essas formas super poderosas e também algumas informações sobre o Go-BusterKing, o super robô do sentai!

O uso da Go-Busters Powered Custom está conectado a um visor, o GB Custom Visor e também depende do uso do Morphin Brace. A série já dá sinais da existência de um protótipo de uma nova arma que, ao que tudo indica, pode ser essa combinação.

Como é de costume nos Super Sentais, as partes do peito e dos ombros da armadura se tornam maiores ou mais trabalhadas para dar um ar mais imponente quando os heróis ganham novos poderes e é o que podemos perceber nas imagens divulgadas. Os capacetes parecem que vão continuar basicamente os mesmos.


A impressão que me passa é de uma espécie de “amadurecimento” no uniforme, deu um clima mais sério, o que pode ou não ser refletido também na construção dos personagens.

A expectativa é que esse power up aconteça próximo da data de lançamento dos brinquedos, em outubro.

Apesar de até agora as diferenças entre o Go-BusterOh e o Go-BusterKing terem sido poucas, agora as imagens revelam algo a mais. O Go-BusterKing é a mistura de LT-06 Tategami RaiOh, GT-02 Gorilla, RH-03 Rabbit, BC-04 Beetle e SJ-05 Stag Beetle.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad