Menu

Gavan + GoBusters

Patrine 12 anos ago 1 38


Para promover o filme Space Sheriff Gavan The Movie que, ao que tudo indica será um sucesso entre os fãs de tokusatsu, o personagem Geki Jumoji, ou Gavan Type-G (ou ainda novo Gavan), tem uma aparição programada no Super Sentai  Tokumei Sentai Go-Busters.

A informação é confirmada por uma revista japonesa, cuja imagem você vê aí em cima do post. Os episódios que contarão com a participação do Metal Heroe são o 31 e o 32, que vão ao ar nos dias 23 e 30 de setembro.

Na cronologia,  isso vai acontecer depois do primeiro encontro dos Go-Busters com o vilão Messiah.

Algumas perguntas me vieram à cabeça e repasso para vocês. Como Gavan será inserido na história dos Go-Busters mantendo a lógica do roteiro do Sentai? Talvez alguma referência ao filme Gokaiger vs Gavan?

Vocês acham que essa é a melhor forma de divulgar a produção cinematográfica?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Asevedo disse:

    Se o roteiro encaixar direitinho pode valer a pena. Se os boatos estiverem certos ele vai aparecer nos episódios pré-Power up. Vai ser interessante, mas eu não reclamaria se Kenji Ohba aparecesse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad