Menu

Trailer e entrevista coletiva dos filmes de Fourze e Go-Busters

Patrine 12 anos ago 2 38


Cada vez mais os filmes de Kamen Rider Fourze e dos Go-Busters se aproximam! Na última segunda-feira (11), a Toei realizou uma entrevista coletiva para apresentar os filmes Kamen Rider Fourze: Everyone, It’s Space Time! e Mission Sentai Go-Busters: Protect Tokyos’ Enetower!

O evento contou com a presença de todos do elenco e convidados e, como já comentamos aqui no Senpuu, os dois filmes vão estrear simultaneamente no Japão, no dia 4 de agosto. As estrelas que participarão dos filmes falaram um pouco sobre as suas expectativas.


Fukushi Souta, que faz o papel do protagonista Kisaragi Gentarou em Fourze, comentou que “Para Fourze essa é a primeira vez que acontece uma reunião em seu próprio filme, então eu coloquei muito sentimento enquanto fazia as filmagens. Eu ficaria muito feliz se vocês todos pudesse sentir a minha energia!”

A atriz convidada, Mikie Hara, conhecida por sua atuação em Cutie Honey e que fará o papel de uma espiã sexy no filme de Fourze também esteve presente na coletiva e comentou sobre sua alegria em participar da produção. “Eu estou tão feliz que eu poderia aparecer em Kamen Rider, que é amado por todo mundo,” afirmou.

Ela comentou ainda sobre a atuação. “Eu não tenho muita experiência, então eu estava nervosa sobre o meu papel, mas eu fui capaz de me divertir fazendo isso e falando coisas que eu normalmente não diria.”


O responsável pela voz do robô em forma de sapo, Enetan, no filme dos Go-Busters será Tsuji. Ela falou sobre a sensação de fazer seu primeiro papel como dubladora em quase dois anos. “Eu fiz dubladem muitas vezes, mas já que já faz um tempo, eu fiquei nervosa.” Ela afirmou ainda, durante as sessões de gravação, que se dedicou muito a se tornar o personagem pensando em seus dois filhos para que eles pudessem dizer ‘Essa é a minha mãe!” quando eles assistirem ao filme. “Eu vou adorar que todos nós possamos ir ver como uma família.”, disse Tsuji com um sorriso.

Como podemos ver nas fotos e pelos depoimentos, toda a equipe parece muito empolgada! E também, duas séries de tanta qualidade só podem gerar filmes muito bons mesmo!

Aproveitando todo esse turbilhão de informações e divulgação dos filmes, saiu o primeiro trailer das produções, com uma entrada triunfal do elenco de Kamen Rider Fourze e uma pequena amostra da pancadaria em Go-Busters, que você confere aqui:

Kamen Rider Fourze the Movie: Everyone, Space Is Here! contará com dois irmãos maléficos Kyodain. O irmão mais velho Grandain e a irmã mais nova, Skydain, tentarão atacar a Terra, que só poderá ser defendida pelo herói do espaço.

Já em Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect the Tokyo Enetower!, os Go-Busters devem ajudar a proteger a Enetower de Tóquio com a ajuda do personagem Noppon, o mascote da torre.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Ultra J disse:

    Tô doidinho da Silva pra ver esse filme.

  2. @Destruidor1890 disse:

    Mikie Hara né…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad