Menu

Mais especulações sobre o Kamen Rider 2012

Patrine 12 anos ago 12 51

Como falei aqui anteriormente no Senpuu, o pontapé inicial de rumores sobre o próximo Kamen Rider já foi dado e agora circula na internet mais uma provável imagem do novo herói.

Mas, dessa vez nada de smartphones, nem ninjas ou formas animalescas. A ideia é que o 14º Rider da Era Heisei terá relação com o jogo de video game e de cartas colecionáveis “Kamen Rider Battle: Ganbaride“, assim como aconteceu com Decade, OOO e Fourze.


O jogo foi lançado como parte das comemorações dos 10 anos dos Kamen Riders da Era Heisei em uma parceria da Toei com a TV Asahi, a Ishimori Productions e a Bandai. Durante a exibição de Kamen Rider OOO, o sistema do Ganbaride incluiu uma interface do drive de OOO com as Core Medals, e, com o início de Fourze, entradas para as Astro Switches foram disponibilizadas para os jogadores.

Sendo assim, os boatos são de que, em setembro, a versão mais recente do jogo vai trazer as chamadas IC Cards, para salvar o desenvolvimento das batalhas do jogo e talvez funcionem como um registro das lutas e a expectativa é de que o driver do novo Rider terá um leitor desse tipo de carta de alguma maneira que ainda não foi especulada.

Lembrando que ainda não temos nenhuma informação oficial sobre a forma, poderes, ou qualquer coisa do tipo do novo Kamen Rider, mas vamos imaginando enquanto isso! O que você achou dessa vez?! 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

12 Comments

12 Comments

  1. DioRod disse:

    Só eu acho esses riders novos muito coloridinho e feliz demais?

  2. @Destruidor1890 disse:

    Um Rider que joga Magic, é isso?

  3. telma disse:

    É. Está cada vez mais difícil ver um Rider sério …
    Coloridos? cartas de novo? ai, ai …
    Sou só eu ou mais alguém sente falta da Era Showa?

  4. Letícia disse:

    Ahh gente, cada vez mais os Riders perdendo a essência. Coloridinhos demais meeeeessmo e cheio de coisinhas. Quero ver entrar no pântano igual ao Tetsuo Kurata. Bem, vamos esperar pra ver no que vai dar… Agora esse povo tá gostando de cartas pra transformação dos Riders ein… Tá virando mais Yugioh do que Kamen Rider!

  5. Patrine disse:

    Calma, gente!

    Vamos lembrar que, por enquanto, são apenas especulações! Nada confirmado! 🙂

    Mas estou adorando vocês participando e dando opiniões sobre a imagem!

  6. Maximus disse:

    O último Kamen Rider de verdade foi o Kabuto, que já era quase um metal hero. Agora essas últimas porcarias parecem uma mistura de sentai hero com power rangers.

  7. Wolf disse:

    E depois o nosso amigo num outro post aqui do site falou que “fã de Tokusatsu não se importava com isso”. Mas pelo visto, se importam sim…

  8. @Destruidor1890 disse:

    É VERDADE QUE VAI TER UMA RIDER EM AKIBARANGER?

  9. CHRIS disse:

    Eu esculachei o Foruze demais, e me arrependi \o\

    Agora pode vir até Rider que usa
    tazo do mascara pra henshin que eu nem ligo x)

  10. mariofull13 disse:

    Eu to achando Fourze mto foda. E eles ñ podem ficar na mesmice que eram os Kamen Riders da era Showa. Quanto mais inovações melhor, e a essência dos Kamen Rides é a de heróis “motoqueiros mascarados” (kamen rider, quase que ao pé da letra)

  11. Aluir disse:

    Até que por essa imagem, o novo rider não seria tão feio. Pq pra mim nada supera a Complete form do Diend em feiura ahahahahaha

    A ideia de cartas, acho boa!

  12. Lissandro disse:

    Também não gosto dessa coisa de Riders multicoloridos, mas nesse modelo de “henshin em partes” que a série segue desde W (e, de certa forma, desde Decade) a coisa das cores faz muito sentido.
    Mas acho que enquanto a série estiver nesse “universo” da Fundação X (que, espero que tenha no máximo mais 2 anos), esse modelo não deve ser mudado pra não perder essência.
    A única coisa que os riders antigos tinham que os novos não têm tanto era a porrada, aí eu até concordo que dá uma falta quando assisto os Riders mais novos.
    E uma coisa vocês esquecem: Super Sentai e Kamen Rider são os “herois” infanto-juvenis do Japão, eles precisam passar mensagens, ideário [principalmente] para as crianças. Se o Japão está passando por crises nos últimos anos(sem falar ano passado), o “refúgio” da criançada são esses heróis. Se eles (os heróis) não forem alegres e esperançosos, como as novas gerações vão aguentar?

    @Wolf
    Eu disse que fã de tokusatsu não se importa com tema até porque Kamen Rider Black e Black Rx praticamente não têm tema (Black=Kotaro busca vingança [uau, nossa, que tema profundo!], Black Rx=???) e todo mundo gosta. Ambos seguem a mesmíssima fórmula de Power Rangers: cada episódio um monstrinho novo, que vai atacar a cidade, explodir alguma coisa e história que é bom só tem em poucos episódios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad