Menu

Toei lança projeto com atuações dos ex-atores de tokusatsu

Patrine 12 anos ago 3 13


Essa notícia é para agradar a todas as “viúvas” das séries mais recentes de tokusatsu! Se você morre de saudade dos personagens das produções mais novas, não se preocupe, a sua chance de vê-los em ação ainda não acabou!

A nossa conhecida Toei, companhia que produz as séries das franquias Kamen Rider e Super Sentai ao longo dos anos, além de ser a feliz proprietária de uma grande e imponente pedreira (também muito conhecida por todos nós), anunciou um novo projeto, apelidado de “HERO NEXT“, com produções estrelando ex-atores de tokusatsus. De acordo com os produtores, a ideia é mostrar um lado novo destes novos atores.

Dirigido por Ten Shimoyama, o primeiro filme, que vai se chamar “PIECE ~Kioku no Kakera~” terá como protagonistas os atores Shu Watanabe (Eiji Hino) e Ryosuke Miura (Ankh/Shingo Izumi) de Kamen Rider OOO. Watanabe fará o papel de um repórter e Miura será um cinegrafista com cinco personalidades. Eles vão perseguir um mistério nessa história de suspense e ficção científica.


O novo projeto é bem diferente da série na qual eles atuaram anteriormente. A expectativa é de que seja uma revelação de habilidades de atuação. O produtor da Toei e chefe do estúdio de filmagens da empresa em Tóquio, Shinichiro Shirakura, explicou: “Quando o programa deles acabou, foi absurdo dizer apenas ‘ok, tchau’. Se apenas tivesse um jeito de mostrar outro lado desses atores de séries de heróis…”

O diretor dos vídeos “Anything Goes!” e “Te o Tsunagou ~Matsuken x Kamen Rider Samba”, também de Kamen Rider OOO, Ten Shimoyama (Innocent World, Shinobi), comentou: “Eu queria filmar a faceta destes dois que eles só mostram particularmente.”

A previsão é de que o DVD de “PIECE ~Kioku no Kakera~” seja disponibilizado para algueul a partid do dia 9 de novembro e o lançamento está programado para 21 de novembro. Segundo à Toei, daqui em diante, a série de vídeos de filmes do projeto “HERO NEXT”  sempre terá como participantes jovens atores que iniciaram em séries de tokusatsu da companhia japonesa.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    SUBARASHII.

  2. Lissandro Danny disse:

    Poutz! Que legal! É sempre bom ver os atores de tokus em filmes “não-toku”, como a Azulzinha de Akibaranger que fez também “Nanatsu wa kami no uchi”. Alguma informação se haverá um filme com os atores do W? Ou com as gateenhas do OOO (Riho Takada, Mayuko Arisue e Marie Kai)?

  3. Patrine disse:

    Lissandro, por enquanto só foram divulgadas informações sobre este primeiro filme com os atores de OOO. Mas, vamos ficar ligados e, se saírem novidades sobre outros atores, faremos outro post contando para todo mundo! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad