Menu

Tokusatsu em Yu-Gi-Oh!?

Senpuu 12 anos ago 4 7

Eu invoco: Kamen Rider Den-O Rod Form em modo de ataque!

Caros leitores, com certeza vocês devem estar se perguntando se alguma vez o Yugi, personagem principal do anime e mangá Yu-Gi-Oh!, disse isso. Não, não disse, mas uma série de cartas que estão sendo lançadas recentemente no mangá de Yu-Gi-Oh GX chama a atenção, pelo menos dos fãs de tokusatsu.

São os Masked Hero, um conjunto de heróis que só podem entrar em campo, quando um monstro com nome “HERO” está em campo e o duelista ativa a carta mágica: MASK CHANGE

Os Masked Heroes são um arquétipo de monstros do tipo guerreiro, usados pelo personagem principal do mangá/anime, Judai Yuki.

Sim caros leitores, agora nossos heróis favoritos são fonte de inspiração de cartas de duelo. E aos poucos, o mundo dos monstros de duelo está sendo invadido pelos defensores da justiça.

Segue abaixo algumas cartas que já foram lançadas aqui no ocidente, e algumas que até agora só foram foram divulgadas no mangá. Se você além de ser um grande fã de Tokusatsu, também é um duelista, fique ligado que no Senpuu para mais informações.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

4 Comments

4 Comments

  1. Mayron disse:

    Muito foda o mundo do card game se fundindo com o mundo do tokusatsu !!!
    Duas coisas muito boas fundida em uma só !!! *—*

  2. Lucas disse:

    O HERO Acid parece o Rasing do IXA

  3. @PixyJuuh disse:

    que legal *o*

  4. Luis disse:

    Inzektor archetype

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad