Menu

Kamen Rider Build é registrado pela Toei!

Bebeto Alves 7 anos ago 4 14

Conforme prevíamos alguns dias atrás, a próxima série da franquia Kamen Rider já ganhou nome: Kamen Rider Build.

A confirmação veio por meio do Twitter como já costuma acontecer anualmente. Resta agora esperar mais informações sobre o Rider que vai substituir Ex-Aid.

Fique ligado aqui no Senpuu para acompanhar passo a passo do caminho desse herói!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 Comments

4 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Kamen Rider Pedreiro!

  2. Grey disse:

    kamen rider bodybuilder biiiirl

    ou um kamen rider lego?

  3. Raf disse:

    quando saiu o nome Ex-aid todos achavam q seria bombeiro ou algo do tipo, mas Ex-aid é medico q joga Video game. Claro não curti o tema só estou assistindo por assistir. Basta agora esperarmos para saber desse BUILD esses nomes sempre nos surpreende.

  4. Matheus Gabriel Tavares disse:

    nossa não, quando eu vir vir que era horrível, mais passando os dias achei que é incrível, pois olha teve a era showa e henshei, esse novo rider vai representa uma nova era rider , e tbm já imagino uma nova guerra rider : SHOWA VS HENSHEN VS ?? .. Bom termos que esperar qual e o nome dessa nova era , como o ultraman gredd , niguem Esperava o filho de um monstro certo? Bom eu dou um SIM Para esse novo rider e nova era rider , quem e que ta comigo?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad